DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 22 a 28 DE MAIO


 

Domingo, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Yamandu Costa – Episódio 8

Domingo, dia 22, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe o violonista e compositor Yamandu Costa para um encontro musical que homenageia Dominguinhos. Entre as canções interpretadas estão versões inspiradas de "Te Cuida Rapaz", "Lamento Sertanejo" e "De Volta Pro Aconchego". Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – No Direction Home: Bob Dylan

Domingo, dia 22, às 20h30 (excepcionalmente)

Bob Dylan completa 75 anos nestaa semana e o BIS exibe o documentário que mostra sua trajetória musical. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como o cantor de protesto se tornou a "voz de uma geração" e influenciou a cultura americana. Ele revela a vida de um dos maiores artistas do século 20, desde suas primeiras aparições até sua tumultuada ascensão ao estrelato em 1966. Depoimentos enriquecem a produção, que traz cenas raras de apresentações ao vivo e entrevistas.

 

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Live From The Artists Den - Alabama Shakes

Segunda, dia 23, às 21h

A banda de blues-rock vencedora de quatro prêmios Grammy em 2016, mostra todo o seu talento em uma apresentação que conta com os sucessos Always AlrightYou Ain't Alone eI Ain't the Same.

 

Quinta, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Miles Davis at The Isle of Wight Festival

Quinta, dia 26, às 21h

No dia em que Miles Davis completaria 90 anos, o Bis homenageia o gênio do jazz relembrando sua apresentação histórica no festival Isle Of Wight.

 

Sexta, dia 27

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 6

Sexta, dia 27, às 19h30

Neste episódio teremos o dj e produtor Gui Boratto no Warung Beach Club. Além de todo o reconhecimento e prêmios que já ganhou, Gui Boratto criou um selo de música, o DOC, que tem o papel de descobrir novos talentos e ser a casa para tantos outros, como Shadow Movement, Junior C e a dupla Elekfantz.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2010

Sexta, dia 27, às 21h

O BIS continua relembrando os melhores momentos da edição de 2010 de um dos maiores festivais do mundo, que contou com nomes como Paul McCartney, Florence And The Machine, The Strokes e Pink.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado