Destaques da Programação Canal OFF - DE 8 A 14 DE MAIO

Domingo – 08/05

O OFF comemora o Dia das Mães com episódios onde elas são o destaque.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

Mundo Medina – Episódio 7 – 3ª temporada

Domingo, dia 08, às 13h

Neste episódio: Entre um compromisso e outro, além da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel aproveita o Dia das Mães para almoçar com a família e homenagear Simone Medina, que está sempre ao seu lado.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

Remo a Dois – Episódio 5

Domingo, dia 08, às 13h30

Neste episódio: Com quase sete meses de gravidez, Karol Knopf vai conhecer os Lençóis Maranhenses. Em um cenário deslumbrante, ela curte o fim da gravidez na companhia de Kai, que já acompanha a mãe em suas explorações e aventuras desde a barriga.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio. 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

John John Florence – Episódio 9 – 2ª temporada

Domingo, dia 08, às 14h

Neste episódio: O final da temporada 2015 acontece no Havaí, terra natal de John John. O episódio apresenta um pouco do passado do surfista e conta a importância do seu crescimento no Havaí e dos cuidados de sua mãe, também surfista e amante das praias, para ele chegar aonde chegou.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

 

Segunda – 09/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – ESTREIA

Segunda, dia 09, às 19h30

Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 4

Segunda, dia 09, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O inédito começa a desbravar a Ilha de Java e até aqueles surfistas que frequentam a Indonésia há mais de 10 anos têm novidades para conhecer. O episódio conta com dicas sobre a chegada na ilha e suas ondas com participação dos surfistas brasileiros Gabriel Pastori, Felipe Cesarano e Stanley Cieslik, além do fotógrafo Sebastian Rojas e do empresário Gutinho, que reside em Bali.

Diário das IlhasEm 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS  Missing – Filmografia Taylor Steele

Segunda, dia 09, à 00h

Horários alternativos: quarta, às 11h30 e sexta, às 17h

Dirigido por Taylor Steele, o documentário acompanha uma viagem de 21 dias a sete países do campeão da edição de 2013 do ASP World Tour, Mick Fanning. O surfista abandona sua zona de conforto e uma agenda extremamente controlada para se colocar nas mãos de Steele, que jamais o deixa saber o destino a que está sendo levado.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

TERÇA – 10/05

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Silbergeier

Terça, dia 10, às 23h

Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

A escaladora suíça Nina Caprez realiza seu sonho de infância ao escalar Silbergeier, um dos picos mais desafiadores da Europa.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – The Most Wanted

Terça, dia 10, às 23h30

Horários alternativos: quarta, às 16h30/ quinta, às 20h30/ sexta, às 11h

Mais uma produção independente da Warren Miller, agora registrando uma temporada de esqui no Alasca, com destaque para o Mundial de Freeride em Thompson Pass, Valdez. Além, claro, das tradicionais descidas nas montanhas de Jackson Hole.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias

 

QUARTA – 11/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Red Bull Dolomitenmann

Quarta, dia 11, às 19h30

Horários alternativos: sexta, às 14h / domingo, às 7h30 / terça, às 17h

Mais de 500 atletas se desafiam em equipe na mais difícil prova de revezamento do mundo, dividida em corrida, parapente, caiaque e mountain bike. enfrentam uma altitude de 6.700m e um trajeto de 60km nas Montanhas Dolomite, na Áustria.

 

QUINTA – 12/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Art Of Flight – Episódio 2

Quinta, dia 12, às 19h30

Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

A série acompanha as gravações e as viagens do longa-metragem de mesmo nome. Uma superprodução que reúne os snowboarders Travis Rice, Jeremy Jones, Scotty Lago, Mark Landvik e o diretor Curt Morgan, em localidades como Alasca, Wyoming e Canadá

 

SÁBADO – 14/05

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Great Blue Wild  Episódio 6

Sábado, dia 14, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30/ quinta, às 8h

A engenharia da natureza e a inventividade humana se unem para tornar os fabulosos corais de recifes da ilha de Roátan, na costa hondurenha, um ponto obrigatório para mergulhadores e exploradores das profundezas do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado