DISCOVERY KIDS EXIBE SEMANA DE ESTREIAS DE “MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA”

 
 

Episódios inéditos da quinta temporada vão ao ar de segunda, 30, a sexta, 3 de junho

 
 

De segunda, 30 de maio a sexta, 3 de junho, o Discovery Kids exibe a semana de estreias de MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA. Irão ao ar cinco novos episódios que fazem parte da quinta temporada da série – um por dia, às 9h30, com reprise às13h15.

A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio  com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão.

Cada pônei tem uma cor e a própria marca na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características mágicas para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville – e aprendem que conviver com as diferenças pode ser muito divertido!

No episódio que abre a semana de estreias, Applejack está empolgada para uma feira de talentos chamada Festival da Convivência Fraternal – os participantes formam duplas e disputam uma premiação que mobiliza toda a comunidade de Ponyville.  Apple Bloom está confiante: ela tem certeza de que, junto com a irmã mais velha, formará uma equipe imbatível e sairá vencedora do festival. Mas Applejack é surpreendida quando a sua marca mágica brilha, em sinal de que ela é necessária em alguma outra parte do reino.

Apple Bloom fica arrasada, mas uma "prima distante" – que, na verdade, é Big Mac, o irmão mais velho das duas, disfarçado – aparece na última hora e a dupla entra na competição. Durante o show de talentos, Apple Bloom e a "prima" apresentam números improvisados. Big Mac é meio desajeitado e, embora se esforce muito para se parecer com uma das pôneis, acaba criando confusões com seu jeito atabalhoado. Será que o comitê organizador das provas perceberá que a prima é na verdade Big Mac? Durante as enrascadas, Applebloom descobre o verdadeiro espírito da fraternidade.

No episódio do dia seguinte, Pip Squeak decide concorrer à vaga de representante da classe, mas encontra muita resistência da turma. Sem querer, eles acabam favorecendo a chapa rival, encabeçada pela vaidosa Diamond Tiara. Finalizando a semana de estreias, no episódio de sexta-feira, Twilight retorna de Canterlot e descobre que seus amigos se aproximaram muito de Discord durante sua ausência. Intrigada, ela suspeita que ele tenha um plano sinistro.

Desenvolvido por Lauren Faust, MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da série, exibidas nas décadas de 1980/90. Os pôneis mágicos habitam um universo colorido e lúdico onde se envolvem em enredos sobre alegrias e desafios do universo infantil.

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA
 
 
Estreia: de segunda-feira, 30 de maio, a sexta-feira, 3 de junho, às 9h30 e 13h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado