Eliminados do “MasterChef” encaram prova de repescagem amanhã


 

Os cozinheiros eliminados disputam repescagem

 

São Paulo, 30 de maio de 2016 – Nesta terça-feira, dia 31, os cozinheiros eliminados da terceira temporada do MasterChef voltam para a tradicional prova de repescagem, que será dividida em duas partes. Hellen, Livia, Victor, Fernando, Nuno, Gleice, Gabriella e Tenente voltam à cozinha para disputar as duas vagas da repescagem.

Na primeira prova, os eliminados formam duplas com os competidores que ainda estão na disputa pelo título de novo Masterchef do Brasil. Cada dupla precisará fazer três pratos diferentes escolhidos pelos jurados: brioche com creme de queijo, ovo frito e aspargos (entrada escolhida por Henrique Fogaça); ravioli de lagostim com emulsão de sauterne (prato principal escolhido por Erick Jacquin) e tableton recheado de doce de leite e chantilly (sobremesa escolhida por Paola Carosella). Na segunda parte, os quatro cozinheiros que venceram a etapa anterior disputam as duas vagas em uma prova individual.

     

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado