Em junho, diretamente da Dinamarca o Eurochannel apresenta um especial com Lukas Graham.

Lukas


Um programa com os sucessos da banda
por trás do single de sucesso "7 Years".

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrirem uma banda dinamarquesa encantadora. Com sua música excelente, Lukas Graham surpreendeu o mundo e o público em ambos os lados do Atlântico. Bem-vindos para cantar com seus maiores sucessos neste especial Euromusic imperdível. Estreia domingo, 26 de junho, às 18:30 Brasil / 22:30 Portugal.

Ele não é um artista solo, mas uma banda. Lukas Graham vem de Copenhague e de uma das comunidades mais cativantes do mundo: a Christiania. No coração da capital da Dinamarca, nesta comunidade fechada com as suas próprias regras e propensão para a liberdade, um jovem talentoso decidiu contar sua história ao lado de uma banda.

Composta por Lukas Graham, Mark "Lovestick" Falgren, Magnus Larsson e Kasper Daugaard, esta banda oferece uma viagem musical através do pop, hip-hop, música de coral e muito mais. Eles começaram gravando ao vivo a partir de uma casa e se tornaram virais no Facebook em 2011. Depois que a banda foi descoberta pela Copenhagen Records, tudo isso se tornou uma estrada para a fama.

Com músicas que revelam muito sobre a vida dentro da Christiania e muitas piadas autobiográficas, Lukas Graham já atingiu o topo das paradas de música em todo o mundo. Em 2015, seu sucesso mundial "7 Years" (uma música sobre a vida do cantor e como ele prevê a sua vida) liderou as paradas na Dinamarca, Suécia, Áustria, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Reino Unido, Colômbia, Argentina, México e Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado