Em junho, o Eurochannel estreia uma nova série europeia.

Kveta

Diretamente da República Checa, Os Mistérios de Kveta.

Crime e comédia se misturam nesta surpreendente minissérie de detetives.

O crime se esconde na República Checa e apenas um homem e sua família podem resolver seus mistérios. Nesta nova série, os telespectadores conhecerão uma família cujos membros - um policial e uma advogada aposentada - se dedicam a revelar os crimes mais intricados em sua cidade. O Eurochannel estreia Os Mistérios de KvetaEstreia sábado, 18 de junho, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Criada e dirigida por Zdenek Zelenka, Os Mistérios de Kveta oferece um tipo de série único com histórias de detetive cheias de suspense toques salpicadas com humor espirituoso. O resultado de dois anos escrevendo e filmando, esta série empolgante oferece uma novidade para os telespectadores através de uma mistura engenhosa de gêneros alinhados com a tradição do cinema Tcheco.

Os personagens centrais desta minissérie de sete episódios são uma advogada aposentada, Květa Kalendová, e Kamil, seu neto de 27 anos, um oficial da polícia criminal. Kamil é atormentado por uma maré de má sorte e ele está a ponto de ser despedido das forças policiais. Mas, todas as vezes, é a sua avó que o ajuda a rastrear os criminosos e, assim, manter seu emprego... Até o inicio do próximo episódio!

Em cada episódio de Os Mistérios de Kveta (concebidos pelo diretor como pequenos filmes), a avó Kalendová é uma atriz amadora e, portanto, tem acesso a todos os tipos de fantasias que ela usa como disfarce quando quer passar despercebida no ambiente em que o respectivo crime foi cometido.

O Eurochannel estreia com exclusividade para toda a América Latina, esta série com os mais divertidos e fascinantes casos policiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado