Em junho, um especial com a cantora sueca Zara Larsson.

Zara


Este mês, o Eurochannel apresenta a cantora que foi apelidada de "Rihanna europeia".

Quando se ouve a sua música, ela soa como se Rihanna e Sia tivessem se misturado em um duo de vozes alucinantes em uma música pop única. No entanto, a dela é uma voz única e assombrosa. O Eurochannel tem o orgulho de apresentar uma das vozes mais poderosas e fascinantes da Europa nos últimos anos: diretamente da Suécia, Zara LarssonEstreia domingo, 19 de junho, às 18:30 Brasil / 22:30 Portugal.

Larsson entrou pela primeira vez na vida pública como uma sensação da música aos 10 anos de idade, terminando em primeiro lugar na temporada de Talang Sverige, a versão sueca do Got Talent de 2008. Em vez de aproveitar o momento, ela se retirou para a vida privada e para os seus deveres escolares. Em vez de aproveitar o momento, ela se retirou para a vida privada e para os seus deveres escolares. Depois de conquistar milhões de seguidores na mídia social e atenção na Europa, ela coloca seus olhos sobre o continente americano.

Descrita como um "monstro do cruzamento EDM-pop" pela revista Rolling Stone, Zara Larsson já atingiu os 10 melhores lugares com sua música na Europa e na América. Em 2013, seu single "Uncover" liderou as paradas na Suécia e na Noruega e, em fevereiro de 2013, ela recebeu disco de Platina pela Universal Music da Suécia. Em 2015, seu single "Never Forget You" alcançou as paradas britânicas, americanas e australianas.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrirem a música de uma artista sueca que será a atração principal de muitos festivais de música no futuro, uma mulher que "triunfou com o sucesso de verão ao estilo de Rihanna", como a revista Time escreveu em junho de 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado