Em parceria com a Europa Filmes, Vá de Táxi distribui ingressos para a estreia de Prova de Coragem


História se passa em Porto Alegre e Farroupilha, no Rio Grande do Sul, e traz no elenco Mariana Ximenes e Armando Babaioff nos papéis principais

São Paulo, maio de 2016 - O Vá de Táxi, aplicativo de chamada de táxi, que permite o pagamento das corridas 100% via smartphone, firmou parceria com uma das mais importantes produtoras e distribuidoras de filmes, a Europa Filmes, para o lançamento de Prova de Coragem, com roteiro e direção de Roberto Gervitz, e que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 05 de maio.

Até o dia 04, os clientes Vá de Táxi que realizarem chamadas pelo aplicativo, ganharão um par de ingressos, válido para assistir ao filme no dia da estreia, em todas as salas de cinema da capital paulista, local onde a ação será realizada. No total serão distribuídos 500 ingressos.

Prova de Coragem é um drama baseado no livro Mãos de Cavalo, de Daniel Galera. As cenas do filme se passam em Farroupilha e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e conta a história de um médico bem-sucedido, Hermano, vivido pelo ator Armando Babaioff, que planeja uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo quando sua mulher Adri, interpretada por Mariana Ximenes, com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado