Estreia a segunda temporada de Sherlock na TV Cultura


No primeiro episódio, Um Escândalo na Belgrávia, o investigador e seu parceiro Watson desvendam uma ameaça à nação britânica. A série vai ao ar nesta sexta-feira (3/6), às 22h.

 

São Paulo, 30 de maio de 2016 – Nesta sexta-feira (3/6), às 22h, estreia na TV Cultura a segunda temporada da série britânica Sherlock. No primeiro episódio inédito, Um Escândalo na BelgráviaSherlock Holmes e seu parceiro Watson vão em busca da verdade por detrás de uma chantagem e descobrem que há muito mais do que conseguem enxergar.

No Palácio de Buckingham, o coração da nação britânica encontra-se abalado. Em sua saga para conseguir descobrir o paradeiro da ameaça, a dupla enfrenta um duelo de sagacidades com uma antagonista implacável. Conhecida como A Mulher, Irene Adler é fria, calculista e brilhante, e promete colocar Sherlock e Watson em um escândalo real.

O terrorismo internacional, os agentes da CIA desonestos e uma conspiração secreta envolvendo o governo britânico completam o repertório de desafios que terão de ser enfrentados por Sherlock. Além disso, ele deverá confrontar seus pensamentos e sentimentos para prevenir um incidente maior.


Sobre Sherlock

A série transporta Sherlock Holmes a Londres do século XXI. Nesta adaptação dos livros criados por Arthur Conan Doyle, o detetive está de volta com suas características mais marcantes: irritável, contemporâneo, difícil e perigoso. Indicado ao Oscar como protagonista de O Jogo da Imitação, Benedict Cumberbatch dá vida ao clássico personagem.

Acompanhado por seu fiel auxiliar, John Watson, interpretado por Martin Freeman (O Hobbit), ele presta ajuda à Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), solucionando casos impossíveis com sua inteligência e lógica fora do comum. Além disso, os dois precisam lidar com o vilão Jim Moriarty. Na série, o gênio do crime e maior inimigo de Holmes é vivido por Andrew Scott (Spectre).

Produzida pela BBC e pela Masterpiece, a série estreou no Reino Unido em 2010 e, desde então, vem acumulando prêmios como o BAFTA e o Emmy. Com três temporadas até agora – todas elas adquiridas pela TV Cultura -, a produção se diferencia pelo formato. Cada seção conta com três longos episódios de 90 minutos. Sherlock é exibido pela emissora toda sexta-feira, às 22h.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado