“Eu não sou o Mão Santa, sou o Mão treinada”, afirma Oscar Schmidt, em entrevista ao Morning Show


O novo comentarista do canal Fox Sports falou com exclusividade sobre o novo projeto


Um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e recém-contratado do canal Fox Sports, Oscar Schmidt esteve nesta terça-feira (10) nos estúdios da rádio Jovem Pan para uma entrevista exclusiva ao programa Morning Show.


Além de embaixador do Fox Sports durante os Jogos Olímpicos, o ex-atleta também terá um reality show exclusivo, em que mostrará toda a sua rotina. "Eu tenho muito orgulho dessa intenção da Fox e vou brigar com a Globo se não deixar o Tadeu aparecer", brincou, a respeito de uma possível participação de seu irmão Tadeu Schmidt no novo projeto.


Oscar constantemente ministra palestras motivacionais e garante que é uma das coisas que mais gosta de fazer. Durante a entrevista, esclareceu a polêmica em que esteve envolvido durante uma palestra em Caruaru, em Pernambuco, onde foi acusado de destratar o público. "A organização do evento foi patética e eu me disponho a fazer uma palestra gratuita na cidade para encerrar este mal entendido", declarou.


Desde 2013 no Hall da Fama, o entrevistado revelou que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi ter conhecido o papa Francisco, em um evento no Rio de Janeiro.


Questionado sobre os limites do treino e o talento inato, o campeão Olímpico garantiu que o talento natural não supera os treinos: "O limite foi o que eu treinei, não dá para treinar mais do que eu. Eu fiz 1.000 arremessos por dia durante a vida toda, fora os treinos. Esse negócio de Mão Santa não é verdadeiro, é Mão Treinada", afirma.


Durante a entrevista, Oscar revelou seus atletas favoritos do basquete e fez suas apostas para os Jogos Olímpicos de 2016: "O basquete masculino deve ganhar uma medalha, mas o feminino é pouco provável. Acho que o Brasil fará uma excelente Olimpíada, a melhor de todos os tempos".


A entrevista completa de Oscar Schmidt pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado