FOX estreia Porta dos Fundos 2ª temporada no dia 18 de maio


Série de vídeos é lançada com conteúdo exclusivo protagonizado por diversos atores do grupo de humor

 

São Paulo, 10 de Maio de 2016 - Porta dos Fundos está de volta ao canal FOX a partir de 18 de maio, às 21h45, e a 2ª temporada chega com novidades.

A seleção dos melhores esquetes do canal de humor para esta temporada será intercalada com conteúdo inédito. Serão diversas situações com os integrantes do humorístico: Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil, novata do elenco fixo do grupo.

Em 13 episódios, a série reúne populares vídeos do Porta dos Fundos, entre eles, "Ônibus" - esquete mais vista de 2015 do canal, com oito milhões de visualizações; "Amiguinho" - feito em parceria com iniciativa da ONU, Project Everyone; "Excluído" - parte do Especial de Natal.

Além do elenco do Porta, os esquetes exibidos nesta temporada - são mais de 130 - contam com participações como a de Ivete Sangalo, Marília Gabriela, e da atriz Bianca Byington. A mais nova integrante do grupo, Karina Ramil, poderá ser vista na esquete "Woody Allen".

"A parceria entre FOX e PORTA DOS FUNDOS rende mais um fruto. Essa nova compilação de 'sketches' vem alinhavada por segmentos inéditos em que a trupe toda participa. Nem preciso dizer que é de morrer de rir e que a genialidade do grupo fica cada vez mais evidente. A aposta que a FOX fez em trazê-los para a telinha, tem se provado um sucesso de audiência", comenta Zico Goes, Diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

A 2ª temporada de Porta dos Fundos estreia no dia 18 de maio, às 21h45, no canal FOX. Episódios inéditos todas as quartas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado