FOX Life estreia O Mundo de Jacquin dia 25 de maio


Reality vai mostrar que tempero é o que não falta na vida do chef mais querido da TV

 

No dia 25 de maio, a partir das 19h, no FOX Life, o público vai conhecer de perto o verdadeiro Erick Jacquin. Famoso por ser um dos chefs mais conceituados do mundo, Jacquin tem muito mais a mostrar e junto com a FOX Networks Group Brasil preparou o programa 'O Mundo de Jacquin'.

Em 12 episódios o público vai conhecer o seu dia a dia, como ele é em casa, com os amigos, seus costumes e manias, suas paixões, o que ele gosta de comer e fazer nas horas livres, seu relacionamento com sua esposa, ou seja, todos os lados do chef francês mais querido da televisão.

"Para nós é prioritário manter os investimentos em conteúdo de qualidade. Buscamos fazer isso entendendo e atendendo telespectadores de todas as idades, sexos, classes sociais em todo Brasil. Apenas assim podemos continuar a manter elevada a oferta de oportunidades comerciais para todos os tipos de anunciantes", diz Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Jacquin deixou a equipe de filmagem literalmente invadir sua intimidade e não escondeu nada das câmeras. "Deixei filmar tudo. Um dia acordei e tinham câmeras dentro do quarto. Eu dei liberdade ao diretor e equipe para filmar tudo. Não tem nada negativo, então não tive medo de mostrar nada. Do meu lado tem gente maravilhosa e por isso acontecem as coisas. Adorei fazer isso, eu gosto muito! Deve ser meu lado 'metido' de gostar de aparecer (risos). Foi muito bom, mas ao mesmo tempo difícil", conta o chef.

Assim como o público, Jacquin vai ver pela primeira vez o programa a partir de 25 de maio e não esconde a expectativa. "Eu acho que as pessoas vão gostar, espero que sim e espero que eu goste também. A vida de um cozinheiro é essa... A gente gosta de se divertir, a gente gosta de beber, a gente gosta de brigar, gosta de gritar, xingar, de falar sexy, a gente gosta de tudo, mas não tem tempo de fazer nada. É muito trabalho! E é isso que vocês vão ver, a minha vida cheia de tempero".

O diretor de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, Zico Goes, confessa que ficou encantado com Jacquin e revela como surgiu o projeto: "Foi uma ideia matadora que apareceu no meio de 2015. Fazer um reality documental da vida de Erick Jacquin, achei incrível, e por isso foi fácil de entender e apostar nesse projeto. Vocês vão ver um outro lado do Jacquin da televisão. O que a gente tem nesse programa é um chef firme, duro, muitas vezes bravo porque é exigente e sabe o que quer, e ao mesmo tempo um sujeito fofo, romântico, apaixonado por sua mulher, pelo Brasil, pelas pessoas".

'O Mundo de Jacquin' é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil e a Boca a Boca Filmes e estreia no dia 25 de maio, às 19h, no FOX Life. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado