FoxLife DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE MAIO DE 2016

 

- Alexandre Herchcovitch precisa vestir ator para o seu primeiro monólogo em novo episódio de "Corre e Costura", dia 9, às 20h.

- Estreia: Sétima temporada de "Modern Family", dia 9, às 22h.

SEGUNDA-FEIRA - 9 DE MAIO

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

Dom Casmurro: Alexandre Herchcovitch, ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, conhece Marcos Damigo, ator há 20 anos, prestes a estrear seu primeiro monólogo, interpretando um clássico da literatura brasileira, Dom Casmurro. A expectativa é superalta e as necessidades do ator e da equipe indicam que o trabalho não será simples. Alexandre então precisa encontrar soluções que fogem da alfaiataria - impossível de se fazer em dois dias. Além disso, Marcos precisa de algumas peças específicas para o figurino, como uma casaca, que representa o personagem mais velho, e um lenço, que faz a vez da Capitu. O que confunde a cabeça do estilista é que Marcos quer algo aristocrático próprio dos anos 1900, enquanto a diretora pede uma releitura atual da roupa completa do personagem. Rhody vai às compras em um lugar diferente do habitual, na própria loja Herchcovitch, mas a encomenda não saiu como o estilista imaginou. Ele precisa decidir quais peças vai começar do zero ou customizar, e a pressão aumenta quando Regina fica de olho no relógio, ao mesmo tempo em que divaga sobre o final da história do livro de Machado de Assis. É quando o estilista toma uma decisão criativa que pode surpreender a todos, o problema é correr contra o tempo para entregar tudo no final do dia. Alexandre conta com o bom gosto do Rhody em escolher um novo tecido, a ajuda da mãe para costurar tudo dentro do prazo e a compreensão da produção do Marcos, que quer saber os mínimos detalhes da criação.

Classificação Indicativa: livre.

22h: Modern Family- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, a maluca e querida família está de volta à tela do FOX Life. Estreia a sétima temporada de "Modern Family", às 22h!

Summer Lovin: O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família grande e maravilhosamente unida que tem JAY PRITCHETT como chefe. Ao seu lado está sua vivaz e jovem segunda esposa, GLORIA, e juntos eles vivem com um novo bebê, JOE, e o filho adolescente de Gloria, MANNY, que entrou no ensino médio com o mesmo charme e bom gosto que sempre teve. Enquanto isso, a filha de Jay, CLAIRE, e seu marido PHIL estão tentando acompanhar o fato de que seus filhos estão crescendo bem diante de seus olhos e o mais novo, LUKE, agora está no primeiro ano do ensino médio; ALEX, a filha do meio, está se formando este ano e pensando em faculdades, e HALEY, a mais velha, vive com os pais e tenta criar uma carreira. Em seguida, temos o irmão de Claire, MITCHELL, que há pouco se casou com seu companheiro de longa data, CAMERON. Os dois estão aproveitando a vida de recém-casados enquanto criam sua atrevida filha adotada, LILY, de seis anos. Estas são três famílias únicas e, juntas, elas nos trazem um olhar honesto e hilariante sobre os momentos calorosos e muitas vezes atrapalhados de uma família moderna.Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

Os Normais- O Filme: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18h e outro às 20h. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 11 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Modern Family- Episódio Inédito!

The Closet Case:

QUINTA-FEIRA -  12 DE MAIO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 19: É o começo da sexta semana e as equipes têm mais um ambiente interno para completar. As equipes visitam as cozinhas e salas de jantar da atividade da semana anterior e ficam impressionados. Mark lança um novo desafio de cômodos: o quarto principal e seu banheiro. Os jurados esperam algo calmo com um toque de romance, o que vai fazer os rapazes da fazenda sofrerem. As equipes usam a cabeceira de cama que fizeram na semana anterior e planejam o layout dos quartos. Alisa e Koan são os únicos com um quarto novo para trabalhar. Loz e Tom têm uma grande vantagem essa semana - eles ganharam o upgrade de armários em um desafio anterior. Pete descobre um problema embaixo da casa - o lixo do banheiro está indo direto para uma viga estrutural. Ele arruma tudo facilmente, usando seus conhecimentos da fazenda. Alisa e Koan estão em busca de portas para o quarto e planejam fazer uma troca, para não mexer na verba. Loz está fazendo compras e encontra uma pia perfeita para o banheiro.

Shannon lança um desafio: ela tem um azulejo padronizado que as equipes terão de recriar. Apenas um membro de cada time poderá olhar para o padrão por 20 segundos, e a outra pessoa da equipe é a única autorizada a encostar nos azulejos. O prêmio é uma piscina Novus Spa no valor de $10.000,00, além de horas de pedreiros por toda uma semana. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 39: Pedro Pablo está completamente desestruturado e em luto pela morte de seu filho. Ele grita, chora, ameaça Marcela de morte caso ela não se cale e pare de culpá-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 13 DE MAIO

22h: Cine FOX Life

Sex and the City- O Filme: As mulheres mais glamorosas de Nova Iorque chegam a grande tela. Por um lado, Carrie Bradshaw, a colunista que desvenda a sexualidade, a moda e a neurose dos solteiros de Manhatan, a partir de suas próprias experiências no amor. E também com as inesperáveis confidentes amigas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 14 DE MAIO

21h: Cine FOX Life

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 15 DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h: Proprietários de Primeira Viagem. Tara: Cansada de morar com seus pais, Tara, uma mãe solteira, está decidida a comprar sua casa própria, fazer a mudança e se estabelecer antes de voltar ao mundo corporativo. Mas com apenas dois meses até que termine a licença maternidade, encontrar a propriedade ideal pronta para morar pode ser uma tarefa difícil. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma cômoda casa nos subúrbios e dentro de sua verba, mas recomenda que ela considere também uma casa mais econômica na cidade. No começo, Tara gosta da ideia mas a verdade é que o pouco espaço lhe dá claustrofobia. Sandra então oferece outras opções, mas com a data de retorno ao trabalho cada vez se aproximando mais, conseguirá ela encontrar uma casa que goste?

Classificação Indicativa: livre.

10h45: Proprietários de 1º Viagem. Rebecca: Com ares de garota do interior, Rebecca trabalha na cidade mas sonha em morar em um calmo bairro, e espera encontrar uma casa nos subúrbios de Toronto com um grande quintal e um porão onde sua melhor amiga poderá morar. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa dos sonhos de Rebecca, mas avisa que realizar sua longa lista de desejos com uma verba modesta será um desafio; especialmente em um mercado concorrido. Rebecca se entusiasma com uma das primeiras casas que visita. Mas ao que ela hesita, perde a compra e acaba tendo que procurar uma casa por meses. Conseguirá ela encontrar uma casa que a contente? E estará ela pronta para apostar pelo que quer? Classificação Indicativa: Livre.

11h: Proprietários de 1º Viagem. Jonathan: Cansado de viver no porão de sua irmã e procurando uma casa pronta para morar, o médico neuropatologista Jonathan está determinado em encontrar um lugar no bairro em que ele cresceu. Mas com uma verba limitada e propriedades caríssimas, será que ele vai mesmo manter esta localização? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma ótima casa em um bairro parecido. Mas antes mesmo da busca começar, Jonathan está com tendências a gastar mais do que ele havia inicialmente aprovado. Sandra o aconselha a dar um passo de cada vez, mas após visitar várias casas, conseguirá ela ajudá-lo a escolher? E será que Jonathan vai encontrar sua casa dos sonhos? Classificação Indicativa: Livre.

11h30: Proprietários de 1º Viagem. Linda e Mike: Prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento, Mike e Linda querem sair da casa dos respectivos pais e ir para uma casa própria. Mas com uma verba limitada e uma longa lista de desejos, talvez eles se assustem com as possibilidades! Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa com dois quartos e porão, mas antecipa que eles precisarão se comprometer nesta jornada. O casal insiste que sua lista de desejos não é um passo além da realidade. Mas três meses e mais de 60 casas depois, estarão eles prontos para fazer um lance? E estará Linda pronta para a surpresa de sua vida?

 Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Alex e Aimme: Trocando a exótica vida que levavam na Malásia, o casal de artistas Aimee e Alex está pronto para comprar uma casa na região de Toronto onde eles possam criar raízes. Mas com duas listas de demandas bem diferentes, conseguirão eles chegar a um acordo? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa no subúrbio com amplo jardim, mas admite que achar uma casa com quatro quartos e um estúdio de kung fu no porão pronta para morar e com uma verba limitada é um pedido complexo. Conseguirão estes novatos encontrar uma casa que se adeque aos critérios dos dois? E será que seus espíritos de briga atrapalharão a negociação? Classificação Indicativa: livre.

12h15: Proprietários de 1º Viagem. Sherri: Depois de dez anos viajando como enfermeira do serviço humanitário, Sherri está pronta para sua próxima missão. Ela espera investir em um oásis de dois quartos em Toronto onde ela possa desfazer suas malas de uma vez por todas. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete ajudar Sherri a encontrar uma casa que ela goste, mas antecipa que encontrar um lugar com vaga de estacionamento e área externa em uma região central será um desafio. Depois de visitar algumas opções que não a impressionaram, Sherri ainda não está pronta para desistir de sua lista de demandas. E quando ela finalmente encontra uma propriedade que gosta, ela se arrisca a perdê-la na hora de fazer a oferta. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado