FX exibe especial 'Um dia com Ben Affleck' neste sábado


Para o FX Ben Affleck apenas no cinema como Batman não é suficiente. Neste sábado, dia 07, a partir das 11h15, o canal exibe programação especial com diversos sucessos em que o ator está no elenco.

 

Logo às 11h15 tem 'Sobrevivendo ao Natal', em que Ben interpreta o personagem Drew Lathan, um homem rico que depois de passar muitos natais sozinhos decide voltar a sua cidade natal e recuperar o espírito natalino.

 

Em seguida, às 12h50 será exibido 'Procura-se Amy', longa em que Ben é Holden, um cara que mora em Nova Iorque, tem uma vida tranquila, até conhecer uma roteirista que vai mexer com as cabeça e coração.

 

Às 14h45 o FX exibe 'Fora de Controle' em que Ben faz o papel de Gavin Banek, um advogado que está atrasado para levar uma importante procuração a um tribunal em Manhattan, mas ao se envolver em um acidente terá seus planos todos atrapalhados e começará uma guerra de vingança.  

 

Em seguida, às 16h15, muita emoção com 'Menina dos Olhos', em que o ator é Ollie Trinke, um homem casado e bem-sucedido no emprego, que tem uma vida perfeita mas vê tudo desmoronar depois da morte de sua esposa e a responsabilidade de criar sozinho da filha.

 

E para finalizar o especial, às 18h, será exibido 'Demolidor: O Homem sem Medo', em que Ben é Matt Murdock, um homem com duas personalidades: durante o dia é um advogado renomado e a noite usa suas habilidades super-humanas para combater o crime.

 

O especial 'Um dia com Ben Affleck' vai ao ar no FX, neste sábado, 07 de maio, a partir das 11h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado