Inspirada em livro, ‘Monday Mornings’ retrata rotina de cirurgiões

 

Nova série estreia no +Globosat no dia 9 de maio, às 21h30


Sarayu Rao e Jennifer Finnigan como as médicas Sydney Napur e Tina Ridgeway​, respectivamente. Foto: Divulgação +Globosat

 

Uma equipe médica se reúne todas as segundas-feiras de manhã para discutir o nível de mortalidade da semana anterior. Houve erros? Como eles poderiam ser evitados? São essas as perguntas levantadas pela série ficcional “Monday Mornings”, que estreia no +Globosat na segunda-feira, dia 9 de maio, às 21h30.

 

A produção americana é adaptada de um romance homônimo, escrito pelo neurocirurgião Sanjay Gupta. O médico, que também é correspondente e comentarista da CNN, conta a história de cinco cirurgiões do fictício hospital Chelsea General, que enfrentam seus próprios fracassos na frente dos colegas. Afinal, segundo o doutor Gupta, a maior ferramenta de aprendizado de um cirurgião são seus próprios erros.

 

O elenco da série conta com atores de diversos sucessos da TV americana. Alfred Molina (Law & Order: LA), Ving Rhames (Gravity) e Bill Irwin (CSI) são alguns dos nomes. Molina dá vida ao sarcástico e afiado Dr. Hooten, que comanda as reuniões semanais dos médicos.

 

“Monday Mornings” é uma produção da TNT americana e tem distribuição internacional da TBS International. O co-criador David Edward Kelley assinou diversos títulos que foram ao ar nas maiores emissoras norte-americanas (ABC, CBS, FOX e NBC).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado