I.Sat: Destaques / Maio 2016


São Paulo


CLOSE UP

Especial Roadmovies - Los exiliados románticos + Doomsday

Quartas à meia-noite

Dizem que se avança mais rápido viajando sozinho, mas que acompanhado se chega mais longe. Em maio, o crítico e escritor Alan Pauls apresenta dois road movies independentes que homenageiam a amizade. No filme espanhol Los exiliados románticos, três amigos chegam a Paris em busca de mulheres, em um ímpeto meio incompatível com a idade deles. No norte-americano Doomsdays, dois anarquistas esnobes se antecipam ao Juízo Final e começam uma vida dedicada ao hedonismo. Porque sempre se precisa de pelo menos um cúmplice. Tanto para desrespeitar as leis como para ir em busca do amor.


CURTAS I.SAT

Especial Simon's Cat

Quintas à meia-noite

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem, mas os gatos são os reis da internet. Depois de anos somando milhões de fãs no Youtube, esta série de curtas animados domina a tela do I.Sat com as travessuras de um gato que não para de fazer travessuras. Do animador britânico Simon Tofield, baseada na relação dele com os seus próprios felinos, uma série que mistura humor, crueldade e ternura em doses iguais.


I.MOVIES PREMIÈRE

The Spectacular Now

Domingo, 15 > à meia-noite

Quando a sua vida se reduz a um eterno momento presente de festas, bebidas e notas baixas, alguma coisa está errada. Veja a estreia de The Spectacular Now, em que um jovem mergulhado em problemas conhece uma garota e de repente tudo parece mudar. Ele consegue ver que há muitas coisas interessantes no mundo além do próprio umbigo. Uma típica história muito atípica. Com Miles Teller, o protagonista do multipremiado Whiplash, e com Brie Larson (Room), a recente ganhadora do Oscar de melhor atriz. Esta história nos leva à nostalgia de uma época sem tempo em que tudo era possível. Quase nada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado