Lifetime estreia programação especial em homenagem aos 90 anos do ícone Marilyn Monroe


Nos dias 1 e 2 de junho, dois especiais inéditos desvendam os amores e a morte misteriosa da diva
Estreia: 1 e 2/6, quarta e quinta-feira, 21h10
No dia em que completaria 90 anos, a diva Marilyn Monroe (1/6/1926 - 5/8/1962) é homenageada peloLifetime com a estreia dos especiais Além das Notícias. Exibidas nos dias 1 e 2/6, as produções investigam os relacionamentos amorosos de Marilyn e também os mistérios que cercam sua morte, aos 36 anos. As atrações são parte da programação especial do canal em junho, em comemoração aos 90 anos do nascimento da loira mais famosa de Hollywood. 
Além das Notícias - Os Homens de Marilyn Monroe, que vai ao ar no dia 1/6, às 21h10, examina os relacionamentos amorosos do símbolo sexual mais conhecido dos Estados Unidos, e talvez do mundo. O especial explora os amores da loira, que seduziu e atraiu milhões de fãs ao longo de sua curta carreira. Desde seu primeiro marido, James Dougherty, um vizinho com quem se casou em 1942, quando era apenas uma adolescente; seu breve mas apaixonado caso com Marlon Brando; e o curto romance com o encantador Frank Sinatra. Os homens adoravam Marilyn. Sua lista de relacionamentos mais notórios inclui ainda o jogador de beisebol Joe DiMaggio, com quem se casou em 1954; o premiado dramaturgo Arthur Miller; " O Poderoso Chefão" Gianni Russo; e, é claro, os homens mais poderosos da época: os Kennedy, tanto o jovem e sedutor presidente John, como seu irmão Bobby.
O também inédito Além das Notícias - Quem Matou Marilyn Monroe?, destaque do dia 2/6, às 21h10, investiga as inúmeras teorias conspiratórias sobre os eventos ocorridos na noite de sua morte, em agosto de 1962. Essas teorias vão de tentativa de suicídio a um assassinato resultante de seu envolvimento com John F. Kennedy, até uma overdose acidental.
Quem foi Marilyn Monroe?
Marilyn Monroe era o nome artístico de Norma Jean Mortensen, modelo norte-americana e ícone universal do cinema. Nasceu em 1º de junho de 1926, em Los Angeles, e, em 5 de agosto de 1962, foi encontrada sem vida em sua residência, por causa de uma suposta overdose de calmantes. Antes de sua morte, aos 36 anos, diz a história, ela viveu um romance com os irmãos Robert Kennedy e John Kennedy (presidente dos Estados Unidos), e a repentina decisão deste último de abandoná-la haveria impulsionado a loira a consumir uma alta quantidade de barbitúricos. Em 1946, conseguiu seu primeiro contrato com o 20th Century Fox, e assim iniciou sua carreira com o filme Sua Alteza, a Secretária (The Shocking Miss Pilgrim). Entre suas obras se destacaram: Something's Got to Give (inacabada, de 1962), Os Desajustados (The Misfits, 1961), Adorável Pecadora (Let's Make Love, 1960), Quanto Mais Quente Melhor (Some Like it Hot, 1959), O Príncipe Encantado (The Prince and The Showgirl), Nunca Fui Santa (Bus Stop, 1954), O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch, 1955), Rio das Almas Perdidas (River of No Return, 1954), O Mundo da Fantasia (There's no Business Like Showbusiness, 1954) e Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes, 1953).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado