Lifetime: Produção inédita Não Sou Louca traz cinco histórias sobre relacionamentos de pessoas com doenças mentais

Lifetime estreia Não Sou Loucalonga-metragem com cinco histórias sobre relacionamentos de pessoas com doenças mentais

Octavia Spencer, Lea Thompson, Chelsea Hendler, Jennifer Hudson e Sarah Hyland estão entre as estrelas do elenco

Cada uma das histórias foi dirigida por uma mulher diferente, como as atrizes  Laura Dern e Ashley Judd

Estreia: 26/5, quinta-feira, às 22h 

A faixa Lifetime Movies estreia no dia 26/5 o filme exclusivo para a TV Não Sou Louca, composta por cinco curtas-metragens com diferentes histórias sobre o mesmo tema: relacionamentos profundos e de que maneira doenças mentais afetam indivíduos e seus entes queridos. Cada um dos curtas foi dirigido por mulheres diferentes, entre atrizes e uma diretora consagrada: Laura Dern (de Veludo Azul e A Culpa é das Estrelas), Bryce Dallas Howard (Jurassic WorldHistórias Cruzadas), Bonnie Hunt (Doze é DemaisÀ Espera de Um Milagre), Ashley Judd (Divergente) e Sharon Maguire (diretora de O Diário de Bridget Jones).

Em Lucy, a personagem que dá nome ao curta, uma estudante que sofre de esquizofrenia (Brittany Snow, de Hairspray), conta com o apoio de um novo amigo, remédios e de seu psicoterapeuta para começar o caminho para a cura e para um futuro promissor.

A segunda história, Grace, explora o transtorno bipolar por meio da experiência de uma adolescente (Sarah Hyland, de Modern Family) cuja mãe sofre com a doença. Em seguida, Allisoncombina comédia e drama numa história em que a filha mais velha volta para casa após ficar internada e estraga uma surpresa, ao revelar aos pais quem é o novo namorado da irmã, Allison (Sofia Vassilieva, de Medium).

O curta Eddie mergulha no mundo da depressão através dos olhos da esposa de um comediante, enquanto ela tenta entender como o marido tão amado (Mitch Rouse, de Transparent) pode ser tão distante e dominado pela tristeza. A última história, Maggie, traz uma veterana que volta da guerra (Jennifer Hudson, de Dreamgirls) para o marido e o filho, mas tem a vida destroçada pelo transtorno de estresse pós-traumático, e recebe ajuda de sua advogada.


Não Sou Louca (Call Me Crazy: a Five Film2013, EUA)
Gênero: Drama
Direção: 
Laura Dern, Bryce Dallas Howard, Bonnie Hunt, Ashley Judd, Sharon Maguire
Elenco: Jennifer Hudson, Melissa Leo, Octavia Spencer, Sarah Hyland, Sofia Vassilieva, Brittany Snow, Ernie Hudson, Jason Ritter, Jean Smart, Lea Thompson, Melanie Griffith, Chelsea Handler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado