Mapa da Pesca 2016 tem 57 destinos


 

Descubra os melhores destinos de turismo de pesca com a versão impressa do novo anuário de turismo de pesca esportiva Mapa da Pesca da Fish TV

 

Para onde você deseja ir? Escolha o seu destino de pesca. A edição 2016 do anuário Mapa da Pesca já está sendo distribuída por todo o Brasil. O Mapa é um guia para ajudar o pescador esportivo na escolha de seu próximo destino de pesca esportiva.

 

A novo Mapa cresceu. Agora são 57 locais com informações dos rios, das espécies esportivas, dos materiais e técnicas de pesca, além da estrutura de hospedagem, da gastronomia, curiosidades e a melhor época para sua nova aventura. Tudo em um só lugar!

 

Nesta nova edição, o Mapa da Pesca está dividido em cinco categorias: Brasil, Argentina, Pesqueiros, América e Operadora de Turismo de Pesca. Destaque para as fotografias e para a tabela de peixes.

 

A tiragem é de 50 mil cópias, distribuídas de forma gratuita em 1.500 pontos de todo o Brasil, entre lojas de acessórios e equipamentos de pesca, eventos e estabelecimentos de hospedagem. Para conferir a versão digital do Mapa da Pesca acesse o site: www.mapadapesca.com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado