Máquina de Vendas e Band se unem em ação comercial inovadora

#EuQueroPreço será apresentado pelo empresário Ricardo Nunes ao vivo a partir desta quinta-feira

 

 

 São Paulo, 4 de maio de 2016 – A partir desta quinta-feira, dia 5, o empresário Ricardo Nunes, da rede varejista Máquina de Vendas, e a Band se unem em uma ação comercial inovadora: #EuQueroPreço é um novo canal de ofertas para os consumidores. O dono de uma das maiores empresas do varejo brasileiro apresentará o #EuQueroPreço toda quinta-feira, às 22h20, com transmissão ao vivo em rede pela Band, RedeTV! e Fox. “Unir o dinamismo de um telão social a um projeto de varejo é um formato nunca antes realizado. Vamos dar voz a audiência, que terá a oportunidade de se comunicar diretamente com a Ricardo Eletro e pedir ao vivo o desconto no produto desejado”, declara Rosângela Wicher, diretora de conteúdo comercial e merchandising da Band.

No programete de dois minutos, Ricardo Nunes vai batalhar para conseguir os produtos que as pessoas tanto querem comprar sempre pelo melhor preço, com condições exclusivas. Cerca de duas ofertas inéditas serão levadas ao ar por semana. Ricardo terá um telão interativo no estúdio, onde irá receber pedidos dos internautas, mostrar quais são os produtos mais pedidos nas redes sociais e interagir com os gerentes regionais de suas lojas atendendo pedidos de preços especiais nestes locais. Ao final, Ricardo convocará toda a audiência para o ambiente digital www.euqueropreco.com.br, onde mais ofertas exclusivas serão apresentadas com condições únicas no mercado.

A hashtag #EuQueroPreço atuará como um novo canal da Ricardo Eletro e promete ser o atalho do consumidor para se encontrar os preços mais baixos para diferentes produtos do mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado