MEGAPIX apresenta o "Especial Dia das Mães"

No segundo domingo de maio, comemora-se o Dia das Mães. Para homenagear as atrizes que adotaram crianças na vida real, o Megapix preparou um especial com filmes estrelados por Katherine Heigl, Charlize Theron e Angelina Jolie. A partir das 15h40, vão ao ar A Verdade Nua e CruaPrometheus e O Turista.

Megapix Especial: Dia das Mães

O filme que abre o especial, às 15h40, é A Verdade Nua e Crua. Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.

Em seguida, às 17h35, vai ao ar Prometheus. Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas comandada por Meredith Vickers (Charlize Theron) que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações assustadoras.

Megapix Especial: Dia das Mães
Megapix Especial: Dia das Mães

Para fechar, às 19h55, tem O Turista. Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex. Frank, então, se torna alvo de gângsters.

Megapix Especial: Dia das Mães

"Especial Dia das Mães". Domingo, 8 de maio, no Megapix.

Às 15h40: A Verdade Nua e Crua. The Ugly Truth. De Robert Luketic (EUA, 2009). Romance. Com Katherine Heigl, Gerard Butler e Bree Turner. 93 min. 14 anos.

Às 17h35: Prometheus. Prometheus. De Ridley Scott (ING, EUA, 2012). Aventura. Com Charlize Theron, Michael Fassbender e Noomi Rapace. 120 min. 14 anos.

Às 19h55: O Turista. The Tourist. De Florian Donnersmarck (FRA, ITA, EUA, 2010). Ação. Com Angelina Jolie, Johnny Depp e Paul Bettany. 103 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado