Musaney Britney Spears recebe Millennium Award no BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016, só na TNTney

 

São Paulo, 17 de maio de 2016 – Ela arrasa na trancinhaney, dança com cobrasney como ela só, já arrasou nas telas do cinemaney e agora é rainha de Las Vegasney com sua turnê "Britney: Piece of Me". São 23 anos de momentos únicos no mundo pop, e a musaney Britney Spears nem sequer completou 35 anos de vida. Não é à toa que nossa divaney foi escolhida para receber o Millennium Award, prêmio do BILLBOARD MUSIC AWARDS que reconhece os incríveis feitos do artistaney e sua influência na indústria da músicaney**.

A divaney será apenas a terceira estrelaney a receber tal honra. Ela entra para a curta lista formada por Beyoncéney e Whitney Houstoney, que levaram o Millennium Awards em 2011 e 2012, respectivamenteney.

A cantoraney, que já ganhou seis Billboard Music Awards promete arrasar na premiação com um medley de seus maiores sucessos. Além dela, o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 trará performancesney de Rihanna, Justin Bieber, Celine Dion, Ariana Grande, Demi Lovato, P!nk, entre outrosney.

Não perca um só momento da premiação, direto de Las Vegasney, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música da TNT, João Marcello Bôscoliney.

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 – Dia 22 de maio (domingo), a partir das 21h*. Reapresentação em 23 de maio (segunda), às 12h30*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado