NAT GEO ESTREIA A DECIMA TEMPORADA DE "FÉRIAS NA PRISÃO"

Uma década com as histórias mais tensas da televisão contadas por seus protagonistas

 

 
ESTREIA: Segunda 13 DE JUNHO ÀS 22H45

 

Na segunda dia 13 de junho, todas as segundas, às 22h45. O Nat Geo estreia a décima temporada de "Férias na Prisão". Dez anos após a exibição do primeiro episódio de uma das séries de maior sucesso do NAT GEO, esta nova temporada marca o retorno da série com seis episódios de uma hora.

"Férias na Prisão" apresenta histórias reais de viajantes que por alguma razão ou outra, lutam para sobreviver, enquanto permanecem em cativeiro em várias regiões do mundo. O NAT GEO tem acesso ao interior das prisões, das celas e ao terror longe da segurança do lar, com entrevistas pessoais e reconstituições dramáticas. Com testemunhos daqueles que estão presos, mas também daqueles que são protagonistas diretos de suas histórias, "Férias na Prisão" revive as histórias sobre todas as perspectivas.

No primeiro episódio Tabitha Ritchie, uma canadense de 28 anos, decide que é hora de colocar ordem em sua vida. Durante os últimos dois anos, luta contra seus vícios e o sonho de ser uma assistente social como parte do passado. Empregada de um clube de striptease, deixa seus filhos sob os cuidados de sua mãe e aceita o convite de duas amigas para a Colômbia sob a promessa de uma chance de reabilitação. No entanto, ele logo descobre que está prestes a entrar em um mundo muito mais sinistro e assustador que tentará escapar.

Nat Geo estreia a décima temporada de "Férias na Prisão" na segunda dia 13 de junho, todas as segundas, às 22h45. A série conta com seis episódios de 30 minutos cada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado