Nova série do HISTORY faz viagem no tempo por meio da arquitetura de cidades orientais

ESTREIA - 26/5, quinta-feira, 20h


 

Viajante no Tempo (City Time Traveller), que o HISTORY estreia nesta quinta, examina o que a arquitetura pode revelar sobre a história de uma cidade. Ao longo dos episódios, o telespectador viajará com o ecoarquiteto Jason Pomeroy por 12 cidades da Ásia e aprenderá mais sobre as estruturas que sobreviveram ao tempo. Entre essas construções, estão os templos e os velhos rituais da Índia, estruturas da era colonial de Singapura e o templo de Confúcio, em Nanquim.

Em sua jornada, Jason Pomeroy visita lugares tradicionais e emblemáticos das cidades, conhecendo mais sobre o design das estruturas e construções, que trazem informações importantes sobre a história local, colonização e influências culturais.

No episódio de estreia, Ho Chi Minh: passado romântico, em Ho Chi Minh, cidade vietnamita, antigamente conhecida como Saigon, Jason redescobre o passado romântico da cidade, por meio de estruturas como o Correio Geral, o Museu de Belas Artes, uma vila francesa e o Hotel Majestic.

Em seguida, em Ayutthaya: cidade dos templos, Jason explora o estilo distinto da arquitetura da Tailândia ao conhecer estruturas como Wat Yai Chai Mongkhon e Wat Chaiwattanaram, além de visitar o Palácio Bang Pa In e uma residência tradicional.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado