Novo Projeto Gráfico Studio Universal

Novo posicionamento e pacote gráfico entram no ar a partir de maio
 

A partir de maio, o Studio Universal (studiouniversal.tv.br) lança nova identidade visual. O pacote gráfico passa por uma reformulação e o canal adota a assinatura 'A gente vive cinema', que conecta o canal ao seu público.

O Studio Universal traz novo posicionamento e passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores e realizadores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação on air e off air do canal que será marcada com cores vibrantes e design clean.

O novo pacote gráfico foi criado com base nos pilares da marca: expertise no universo cinematográfico, programação variada que atende a todos os públicos e a seleção de conteúdo com o melhor do entretenimento em filmes. A nova logo traz um conceito contemporâneo.

A reformulação da identidade visual do canal Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico. A apresentação on-air toma a forma de cartazes de cinema com layout centrado enquanto o logotipo foi redesenhado em preto e branco que gera um reconhecimento com o mundo do cinema. O resultado é uma marca que celebra todos os aspectos dos filmes.

"O rebranding do Studio Universal busca expressar o DNA do canal, o amor pelo cinema e sua origem nos estúdios da Universal", diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.


Campanha

Para comemorar o rebranding da marca, foi criada uma campanha em que os fãs de cinema podem participar enviando vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema que serão casadas com as cenas originais e veiculadas no canal com a assinatura 'A gente vive cinema'. A campanha, criada pela agência TUDO, entra no ar a partir de 1º de maio e estará disponível no site do canal.


Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica por meio de uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebra a magia do entretenimento e exibe títulos dos mais diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos clássicos eternos, o Studio Universal compartilha as experiências emocionais com famílias e amigos em toda a parte. O canal oferece ainda material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

www.studiouniversal.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado