O Eurochannel estreia um drama finlandês: em junho, O Bom Filho.

Son


Diretamente da Finlândia, um suspense com um adolescente que cuida de sua mãe até extremos perigosos.

O Eurochannel propõe uma viagem ao campo finlandês para passar um fim de semana com uma das famílias finlandesas mais peculiares da história. O Eurochannel apresenta uma das produções mais ricas da Finlândia dos últimos anos: O Bom FilhoEstreia quinta-feira, 16 de junho, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

As crianças podem ser muito mimadas e impertinentes, mas algumas delas elevam os padrões para uma altura invisível. Em O Bom Filho, Ilmari é um adolescente de 17 anos de idade com um senso de bondade distorcido. Para ele, proteger sua mãe contra tudo e todos é fundamental. Mas seus instintos mais primitivos e de sobrevivência o levam aos lugares mais sombrios de sua alma.

Dirigido por Zaida Bergroth, O Bom Filho é uma comédia dramática que combina elementos de drama psicológico, os quais se refletem na família e na fama hoje em dia. Neste segundo longa-metragem, Zaida coloca uma família na zona rural finlandesa enquanto Leila Manner - com seus dois filhos - parece escapar da imprensa sensacionalista que a cerca procurando por qualquer possível escândalo. Em sua casa do lago, Leila convida alguns amigos artistas, atores e escritores para ficar um tempo. Um deles mostra suas intenções românticas por Leila, apenas para descobrir que isso o levará a um caminho perigoso.

O Bom Filho foi exibido em mais de 40 festivais ao redor do mundo, tais como o Festival de Cinema Internacional de Toronto (estreia internacional), Festival de Cinema Internacional de Chicago, Festival de Cinema Internacional de Palm Springs e Festival de Cinema Europeu e Egípcio Luxor (vencedor do Djed de Prata). Por seu papel, a estrela do filme Elina Knihtilo ganhou o Prêmio Jussi (evento do setor de cinema da Finlândia) de Melhor Atriz em 2012.

O Eurochannel apresenta um filme que prova que as responsabilidades, por vezes, pegam o caminho errado e faz com que uma família disfuncional se encontre com um adolescente narcisista, da forma mais extrema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado