Porto Alegre recebe o primeiro ‘Saia Justa Por Aí’ do GNT


Foto:  Tricia Vieira/ Divulgação (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Neste mês, o GNT desembarca com o projeto 'Saia Justa Por Aí', que vai levar o programa de debates para diferentes cidades do Brasil. A primeira parada é Porto Alegre, no dia 24 de maio, no Teatro do Shopping Bourbon Country. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli desembarcam na cidade para gravação única, com direito à plateia, previamente selecionada mediante inscrição. O programa será exibido no dia no dia 01 de junho, às 22h.

O objetivo do GNT com o projeto é levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas de uma região, além de aproximar-se ainda mais do público daquela cidade. Os assuntos que sempre estão na pauta do quarteto feminino – como comportamento, atualidades, relacionamento e etc – serão debatidos na companhia de um convidado que tem tudo a ver com a cidade onde estaremos.

Quem quiser participar da primeira edição do "Saia Justa Por Aí" pode se inscrever através do site gnt.com.br/saiajustaporai até 18 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado