Rafinha Bastos comentará estreia do “Ta Rindo do Que?” pelo Periscope


Primeiro episódio do programa será exibido hoje, às 23h30 no Multishow

O humorista e apresentador Rafinha Bastos (@rafinhabastos) estará à frente de um novo programa humorístico no canal Multishow (@multishow) a partir desta segunda-feira (16), às 23h30. Para comemorar a estreia do "Tá Rindo Do Quê?", durante a exibição do primeiro programa Rafinha fará comentários e compartilhará memes e GIFs via Periscope e Twitter, com as hashtags #TaRindoDoQue #RafinhaBastosNoTwitter, direto da sede do Twitter Brasil em São Paulo.

No programa de humor, os apresentadores Rafinha Bastos e Marcelo Marrom (@marcelomarrom) viajarão pelo país, acompanhados por um humorista convidado, para uma disputa de stand up comedy baseada em piadas de conteúdo regional, desenvolvidas especialmente para cada cidade visitada. Rafinha, Marrom e o convidado se apresentarão separadamente e, ao fim do episódio, se reunirão para decidir quem fez o pior show do episódio - que deverá pagar uma prenda especial. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 23h30.

Para acompanhar o #RafinhaBastosNoTwitter durante a estreia e divertir os usuários, Marcelo Marrom, Cauê Moura (@cauemoura) e Cid (@naosalvo) também estarão presentes no evento de estreia do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado