TNT - tudo sobre o Billboard Music Awards 2016

A música retorna em grande estilo na TNT com o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016

São Paulo, maio de 2016 – Já estava com abstinência do glamour, tapete vermelho e grandes performances da Temporada de Premiações? Não se preocupe, ela está de volta com o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016. Um dos principais prêmios do mundo da música, a TNT exibe em maio esse grande evento ao vivo e com exclusividade.

Na festa desse ano, que será comandada pelo rapper Ludacris e a cantora Ciara, o claro favorito é The Weeknd. Graças a seus hits "The Hills" e "Can't Feel My Face", o cantor emplacou nada menos que 19 indicações na premiação. Justin Bieber vem em seguida com 12, Drake e Fetty Wap com 11, e Adele e Taylor Swift (grande vencedora do ano passado) tiveram 8 cada.

Os finalistas do BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversas plataformas de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

Um dos destaques da noite promete ser o show de P!nk. A cantora apresentará pela primeira vez a música "Just Like Fire", parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho. Além dela, já estão confirmados nos palcos do vBILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 Shawn Mendes, DNCE e The Go-Go's.

Não perca um só momento da premiação, direto de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música da TNT, João Marcello Bôscoli.

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 – Dia 22 de maio (domingo), a partir das 21h*. Reapresentação em 23 de maio (segunda), às 12h30*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado