TV Cultura convida o público para conhecer sua sede


Visita faz parte do programa especial que a emissora preparou para a 14ª Semana Nacional de Museus

 

Entre 16 e 20 de maio, a TV Cultura/Fundação Padre Anchieta (FPA) participa da 14ª Semana de Museus: Museus e paisagens culturais, organizada pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), realizada em diversas instituições culturais do Brasil. O tema desta edição permanece o mesmo adotado pela instituição em 2015: Cultura também é Museu. Durante esses cinco dias, a Cultura abre suas portas para as pessoas que desejam conhecer um pouco de sua história e saber como é o dia a dia de uma emissora de rádio e televisão.

 

Duas exposições integram o evento: Fernando Faro, composta por fotografias, objetos pessoais e documentos do maior produtor musical brasileiro, e Senta que lá vem Memória, composta por figurinos, documentos e fotos, dentre outras peças.

 

O visitante também terá a oportunidade de apreciar as obras de arte que formam o acervo da FPA e passar por alguns setores relevantes para a produção e exibição de programas.

 

Visitação

Horários das visitas: 11h e 15h

Observação: No dia 20/5, sexta-feira, haverá visita apenas no horário das 11hs.

Duração das visitas: aproximadamente duas horas

Vagas e horários de visitação: limitados.

 

Regulamento

Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no portal da TV Cultura – http://tvcultura.com.br/acontece/67_tv-cultura-convida-o-publico-para-conhecer-sua-sede.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado