App Globo Play chega às Smart TVs da Philips


App oferece acesso gratuito a trechos de novelas, séries e minisséries, além de programas jornalísticos e telejornais esportivos

 

              Philips disponibiliza, a partir de junho, o aplicativo Globo Play nos aparelhos Smart TV da marca lançados em 2014, 2015 e 2016, inclusive para a linha Android TV. Para utilizar o app, basta os consumidores acessarem a App Gallery e instalarem o aplicativo. A programação do canal também está disponível em alta resolução Ultra HD 4K.

Com este aplicativo, é possível os consumidores, gratuitamente, acompanharem os seus programas favoritos da Globo: assistir às cenas do capítulo de ontem da novela, ver as últimas notícias sobre o seu time e ficar por dentro do que aconteceu de mais importante no Brasil e no mundo. Além dos programas que estão na grade, a sessão 'Replay' conta com mais de 80 títulos, com grandes sucessos da emissora. Os assinantes da Globo.com podem rever na íntegra todos os capítulos das novelas, séries e programas de humor.

"Com o lançamento do App Globo Play, reforçamos a oferta de conteúdo premium aos nossos consumidores, além de confirmar nosso compromisso de buscar sempre o melhor conteúdo Over The Top (OTT) para nossos produtos", afirma Luis Bianchi, Business Development Latam da TPV, empresa responsável pela produção das TVs da Philips.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado