AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA mostram álbum de estreia no Cultura Livre de quarta-feira (22/06)


Banda está lançando seu primeiro trabalho, 'Mulher'; eles executam canções desse álbum e respondem a perguntas dos internautas


O grupo paulistano AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA é a atração do Cultura Livre de 22/06, quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura. As cantoras Assucena Assucena e Raquel Virgínia apresentam, ao lado da "cozinha" formada por Rafael Acerbi, Carlos Eduardo Samuel, Rob Ashtoffen, Danilo Moura e Vitor Coimbra, composições de seu primeiro disco de estúdio, chamado "Mulher" (2016). Além disso, eles conversam com Roberta Martinelli e respondem a perguntas enviadas pelos fãs pela internet.

[VEJA FOTOS DO PROGRAMA EM ANEXO]
 
Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais, do YouTube e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar perguntas e comentários aos artistas.
 
Criado originalmente na Rádio Cultura Brasil em 2009, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas com telefone celular. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.
 

Serviço:
CULTURA LIVRE COM AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: 22/06, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira, 00h30)
(As gravações são transmitidas na íntegra em http://www.youtube.com/culturalivre)
 
(Fotos: Jair Magri)



Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado