As definições de férias familiares foram atualizadas na nova série original do TBS, ‘Família Sem Rumo’



Se você pensa que tem uma história de férias totalmente absurda, espere para ver o que essa família hilária tem para contar

São Paulo, 7 de junho de 2016 – Depois do sucesso do lançamento de Caravana no ArTBS faz mais uma estreia multiplataforma. A comédia originalFamília Sem Rumo, criada pela aclamada dupla de humoristas canadenses Jason Jones e Samantha Bee, estreia no canal do YouTube do TBS e na TV amanhã, quarta-feira, dia 8, na faixa das 23h45.

A série conta a história de um pai de família que perde o emprego e, antes de revelar a má notícia para a família, decide levá-los em uma viagem de férias inesquecível! O primeiro episódio ficará disponível para os fãs verem quando quiserem e, na TV, o primeiro e o segundo episódio entram no ar, para deixar todo mundo feliz.

Nate (Jason Jones - que também é um dos criadores da série) é o típico pai e marido teimoso, que até tem boas intenções, no entanto, sofre por ser muito impulsivo e mal-humorado. Juntam-se a ele sua esposa Robin (Natalia Zea), uma mãe complicada, corajosa e muito divertida, que esconde um passado obscuro; e os gêmeos Delilah (Ashley Gerasimovich), a rebelde da família, e Jared (Liam Caroll), que, em poucas palavras, tem um grande coração, mas um cérebro não muito avantajado.

A série já é um sucesso nos Estados Unidos. Os dois primeiros episódios atingiram uma média de 5.3 milhões de telespectadores em todas as plataformas do canal norte-americano. Além disso, já foi renovada para uma segunda temporada, com treze episódios, ou seja, já pode colocá-la na sua lista de favoritas!

Embarque nessa roadtrip hilária, junto com o TBS, e acompanhe as confusões daFamília Sem Rumoamanhã, dia 8 de junho, na faixa das 23h45*, com um episódio duplo. E os novos episódios estreiam toda quarta, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado