Canal BIS exibe programação especial em tributo a Michael Jackson


Em junho completam sete anos de morte de Michael Jackson. Para homenagear o Rei do Pop, o Canal BIS preparou uma semana inteira de programação especial com documentários, entrevistas e shows do astro, começando na segunda, 20 de junho, sempre às 22h. Para dar o start na homenagem, o canal exibe o documentário "Dr Prince e Mr Jackson", que relembra o impacto de MJ e Prince no cenário musical. Fazem parte do especial também os docs "Michael Jackson: Legacy" e "This Is It"; o show "Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour" e uma entrevista histórica do artista à Oprah Winfrey.

 

Confira abaixo a programação completa*:

*Programação sujeita a alteração

 

Segunda - 20/06, às 22h

Dr Prince & Mr Jackson

No ano em que Prince nos deixou, relembre o impacto desses dois ícones. O documentário compara as carreiras dos dois através da sua ascensão nos anos 80. Além da rivalidade, o filme também aborda os álbuns, músicas, clipes e os filmes que fizeram sucesso.

 

Terça - 21/06, às 22h

Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour

O célebre Cirque du Soleil presta homenagem a Michael Jackson, montando um espetáculo a partir das músicas e do universo visual do astro. A turnê visitou 27 países e arrecadou mais de 370 milhões de dólares, a 7ª maior turnê da história.

 

Quarta - 22/06, às 22h

Michael Jackson - entrevista Oprah

Em fevereiro de 1993, Oprah realizou uma rara e esperada entrevista com o Rei do Pop que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial e a maior audiência da carreira de Oprah. A plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu, ao vivo, de Neverland à conversa sem censura. Confira essa entrevista no BIS e relembre todas as polêmicas da vida do cantor.

 

Quinta - 23/06, às 22h

Michael Jackson: Legacy

Documentário que analisa o legado deixado por Michael Jackson, focando nas suas principais realizações como artista e sua influência na cultura pop.

 

Sexta- 24/06, às 22h

This Is It

O documentário mostra, em uma visão íntima e privilegiada, o desenvolvimento, a criação e os ensaios daquela que seria a turnê de despedida e as primeiras apresentações ao vivo de Michael Jackson desde 2001. Os espetáculos já tinham lotação esgotada e iriam começar em 2009, na O2 Arena, em Londres. Confira o MJ em uma rara e especial visão dos bastidores.

 

CANAL BIS - ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

De 21 a 24 de junho, sempre às 22h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado