Canal OFF faz primeira transmissão ao vivo


Neste sábado, 04 de junho, o Canal OFF leva aos assinantes a transmissão ao vivo da primeira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series 2016, competição mundial de saltos em queda livre de penhasco combinado com acrobacias. Diretamente do Texas, no pico Hell´s Gate, a partir das 16h30, o OFF dá início à transmissão inédita na TV e também no OFF Play, plataforma VOD do canal, ancorada por Mariana Cartier e com comentários da ex-atleta de Saltos Ornamentais, Violeta Reis. Para os não assinantes que quiserem conhecer o evento, no site do canal (www.canaloff.com.br) estará liberada a primeira meia hora da transmissão em tempo real.

Nesta primeira etapa, 22 atletas - 14 homens e 8 mulheres - começam a disputa de mais um título de melhor mergulhador de penhasco do mundo. Os atuais campeões mundiais e das duas últimas etapas no Texas, o inglês Gary Hunt e a americana Rachelle Simpson, concorrem para manterem o título e a invencibilidade.

Este é o oitavo ano de competição e, desde 2011, o OFF exibe em sua programação os melhores momentos de cada etapa do evento.

 

Red Bull Cliff Diving World Series 2016 - Ao vivo – Na TV e no OFF Play

04 de junho, a partir das 16h30

*Para não assinantes, a primeira meia hora de transmissão estará disponível no site do canal – www.canaloff.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado