Canal Universal exibe os últimos episódios inéditos de Shades of Blue

Nos episódios "For I Have Sinned" e "One Last Lie", Harlee engana Woz e o FBI

Canal Universal(canaluniversal.com.br) exibe no dia 16 de junho, quinta-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios inéditos da primeira temporada de Shades of Blue em sequência.

Em "For I Have Sinned", enquanto os detetives Harlee (Jennifer Lopez), Woz (Ray Liotta), Tess (Drea de Matteo), Tufo (Hampton Fluker) e Carlos Espada (Vincent Laresca) começam a operação de roubo do carro forte, Loman (Dayo Okeniyi) investiga o assassinato de dois vizinhos e descobre que Joaquin Foster (Michael Drayer), o motorista da van que está transportando o dinheiro, é o principal suspeito. 

Loman procura por Joaquin em seu trabalho, mas descobre que ele está transportando uma carga e começa a seguir o carro forte. Quando o veículo para, Loman percebe que os detetives estão envolvidos em um roubo e chama a polícia. Por isso, começa uma troca de tiros que acerta Tess e Joaquin e mata o outro motorista da operação. 

Após, Harlee mente para impedir Loman de denuncia-los à polícia. Ela conta que eles estão roubando o carro forte para protegê-lo, pois Donnie Pomp (Michael Esper) descobriu que Loman matou Jamar (Ify Enemuo) e pediu para que os detetives realizassem a operação em troca de seu silêncio. Quando a polícia e o FBI chegam ao local do roubo, Harlee e Woz já tinham fugido com o dinheiro e Tufo e Carlos levavam Tess e Joaquin ao médico. Porém, o carro de Harlee e Woz é atingido, todo o dinheiro é levado e o sargento acredita que é mais um plano de Donnie. 

Já em "One Last Lie", Harlee engana Woz e o FBI e planeja a batida de carro e o roubo do dinheiro do carro forte. Ela dará o dinheiro para o FBI em troca da imunidade de sua equipe. Enquanto isso, Cristina (Sarah Jeffery) descobre que Harlee mentiu sobre Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo) não ser seu pai e se encontra com ele. 

Após, Loman continua investigando sua equipe pelo roubo do carro forte e vai até a casa de Woz, mas acaba encontrando Donnie, que o convida para entrar na casa para provar que Woz e os detetives são mais corruptos do que ele imagina. Lá, ele tenta atirar em Loman e eles começam uma briga.

No dia seguinte, Harlee descobre que Cristina não está em casa e acha que Miguel a sequestrou. Ele diz que Cristina ligou porque estava brava com Harlee. Enquanto isso, Woz se encontra com um amigo de Linklater, Cal (Beau Casper Smart). Ele entrega o número da conta onde Woz precisa depositar o dinheiro e afirma que será impossível encontrar Linklater, pois ele já está fora do país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado