CARACOL MAIS RÁPIDO DO MUNDO É PROTAGONISTA DE NOVA SÉRIE DO DISCOVERY KIDS: “TURBO FAST”

 
 

Animação é sequência de história iniciada em longa-metragem da DreamWorks

 
 

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca estão no ar a partir de segunda-feira, 13 de junho, em aventuras cheias ação e humor. Cada um dos episódios de meia hora, exibidos de segunda a sexta, às 12h45 e às 16h20, traz duas histórias diferentes.

Derivada do filme "Turbo" (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde a turma da corrida treina em um circuito feito especialmente para ela.

Turbo está feliz e realizado, mas precisa lidar com o outro lado da fama: na mira dos holofotes, ele vê multiplicarem-se os rivais que querem disputar o título e os vilões que querem destruí-lo. Por sorte, ele conta com a sua turma de amigos que, também turbinados, enfrentam qualquer parada.

Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve qualquer desafio na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

No episódio que inaugura TURBO FAST, a cidade dos caracóis é ameaçada por inimigos gigantes: revoadas de pássaros que podem devorar moluscos em segundos. Para a turma de Turbo, estar na mira das aves é quase o apocalipse dos caracóis. Juntos, eles precisam escapar dos ataques, salvar os amigos em perigo e pensar em uma forma de espantar os monstros de penas antes que cidade seja destruída.

Ainda na estreia, Turbo tem, pela primeira vez, problemas com a lei. Ele e seus amigos recebem a carta de um caracolzinho que está adoentado – nasceu com a concha rompida e passará por um transplante. Todos decidem fazer uma visita ao pequeno que mora longe e colocam suas "máquinas" na estrada. No meio do caminho, um xerife malvado – um iguana de chapéu e distintivo – intercepta a caravana e coloca todos na cadeia. Para que sejam liberados e sigam seus caminhos, Turbo precisa entregar uma corrida para o iguana, deixando-o ganhar. Assim, o caracol encara um dilema ético.

TURBO FAST
 
 
Estreia: segunda-feira, 13 de junho, às 12h45 e às 16h20
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado