Cartoon Network estará presente no BIG Festival 2016

Parceiro de mídia do evento, a marca apoia a categoria Melhor Jogo Brasileiro e será representada por Artur Tilieri, gerente digital de conteúdo para América Latina, no painel Transmídia e Games amanhã

São Paulo, 29 de junho de 2016 – OCartoon Network estará presente no BIG Festival 2016 (Brazil's Independent Games Festival), que começa hoje, em São Paulo. A marca será a principal parceira de mídia do evento mais importante de jogos independentes da América Latina. Além disso, o gerente digital de conteúdo para América Latina, Artur Tilieri, estará em um painel sobreTransmídia e Games, amanhã, às 11h00.

No Painel, que também terá as presenças de – Arthur Protasio (Fableware), Adrian Laubisch (Aiyra), Luiz Zaiats (INSANE), Ale McHaddo (44 Toons) e a moderação de Tadeu Jungle (Academia de Filmes) – Tilieri vai falar sobre o sucesso do Cartoon Network em mídias digitais, a partir da TV, mas também em eventos, redes sociais e jogos. Ele também vai contar como a industria de games tem se relacionado com outras áreas do entretenimento.

Em sua 4ª participação no BIG Festival, oCartoon Network patrocina a categoriaMelhor Jogo Brasilieiro, que reconhece o valor das produções de games nacionais. "O mercado de jogos é muito relevante para nós, por isso conhecer novosdesenvolvedores, fomentar e reconhecer a indústria brasileira e internacional de jogos é uma importante parte da estratégia digital da marca", ressalta Tilieri.

SERVIÇO

BIG FESTIVAL 2016

Local: Centro Cultural de São Paulo:

Endereço: Rua Vergueiro nº 1000, Paraíso, São Paulo – SP

Horário: 10h às 22h até sexta e das 14h às 22h no sábado e domingo

 

Palestra Transmídia e Games

Artur Tilieri, gerente digital de conteúdo do Cartoon Network

Quando: amanhã, 30/6, das 11h às 12h, na sala Lima Barreto 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado