Cartoon Network estreia vinhetas de Ginga, mascote do Time Brasil

 Com Ginga, o canal se consolida como a "casa" de todas as mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Anúncio será feito neste domingo, durante a Corrida Cartoon Network

São Paulo, 18 de junho de 2016 – OCartoon Network vai passar a transmitir com exclusividade 11 vinhetas de Ginga, mascote do Time Brasil, às Vésperas dos Jogos Rio 2016. Cada peça tem duração de 30 segundos e serão exibidas ao longo da programação diária do canal. O anúncio oficial da produção, em parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), será feito durante a 2ª Edição da Corrida Cartoon Network RJ, que acontece neste domingo (19/6), no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro, com a presença do mascote. 

Com mais esse conteúdo, o Cartoon Network se tornará a "casa" de todos os mascotes do principal evento esportivo mundial. O canal já exibe Vinicius e Tom – Divertidos Por Natureza, série estrelada pelos representantes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

"Estamos muito felizes com esta novidade e em poder apresentar para a audiência do Cartoon Network todos os mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. É uma honra participar deste grande ao evento, ainda mais agora com a chegada do Ginga, que representa todos os atletas brasileiros", conta Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo dos canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast no Brasil. 

Ginga é uma onça-pintada, animal que vive em várias regiões do nosso país, em especial na Amazônia e no Pantanal. Mas Ginga não é uma onça-pintada como outra qualquer. Ele representa o Time Brasil e veste o uniforme com as cores da nossa bandeira. Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, vai deixar por um tempo sua vida na floresta e ajudar a equipe verde-e-amarela a brilhar em todas as competições.

Ginga servirá de fonte de inspiração para os nossos atletas, afinal ele é ágil, forte, determinado, uma onça de muito talento. Nos ginásios, quadras, piscinas, pistas, onde quer que esteja o Time Brasil, ele vai estar lá, na torcida, apoiando nossos atletas.

O Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros, de todas as modalidades, que representam mais de 200 milhões de torcedores. Organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a delegação nacional terá número recorde na Rio 2016. A expectativa do COB é que cerca de 450 atletas representem o País nos Jogos. A meta do COB é colocar o Brasil no Top 10 pelo número total de medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado