“CASKETT” viverá PARA SEMPRE: AXN estreia 8ª e última temporada de Castle


 

 

 

São Paulo, 23 de junho de 2016 – Richard Castle e Kate Beckett estão de volta ao AXN na 8ª e última temporada de Castle, que estreia dia 27 de junho, segunda-feira, às 22h. Após oito anos de parceria e muitos crimes resolvidos – graças à intensa ligação entre o escritor e a detetive –, a série chega ao fim, mas o casal "Caskett" será lembrado "para sempre", expressão frequentemente usada por eles e já tão típica da dupla.

 

A nova fase da série começa com um episódio duplo, nomeado de "XY" (primeira parte), que vai ao ar no dia 27, e "XX" (segunda parte), com exibição na semana seguinte, dia 4 de julho. Os nomes são baseados nos cromossomos masculino e feminino e fazem uma alusão a Castle e Beckett. A ideia é mostrar que sempre há dois lados para cada história, ou seja, na primeira parte, a narrativa é contada pela perspectiva dele e na segunda, pela dela. "XY" foi escrito por Terence Paul Winter e Alexi Hawley, e dirigido por Rob Bowman. Como elenco convidado, conta com Sunkrish Bala (Vikram Singh), Brad Lee Wind (Franco Mancini), Coby Ryan McLaughlin (Brooks), Daisy Betts (A.J).

 

Depois de passar no exame para o cargo de capitã da 12ª Delegacia no final da 7ª temporada, o casal precisa se ajustar à mudança de carreira da detetive. Em meio a tudo isso, Beckett é surpreendida com uma oferta para concorrer como Senadora pelo Estado de Nova Iorque, além de ter que lidar com a volta do seu inimigo nº 1, o Senador William H. Bracken (Jack Coleman).

 

Para a 8ª temporada, Toks Olagundoye junta-se ao elenco fixo da série como Hayley Shipton, uma ex-policial da Scotland Yard. Com raciocínio rápido e espírito livre, ela trabalha como especialista em segurança e não tem medo de ir até o fim para fazer o que deve ser feito.

 

No elenco principal, Nathan Fillion vive Castle, Stana Katic é a capitã Kate Beckett, Tamala Jones interpreta a médica legista Lanie Parish, Jon Huertas no papel do detetive Javier "Javi" Esposito, Seamus Dever como o detetive Kevin Ryan. Molly Quinn é Alexis Castle e Susan Sullivan interpreta Martha Rodgers, filha e mãe de Castle, respectivamente.

 

Castle – 8ª temporada

Segunda, 27 de junho, às 22h

#CastleAXN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado