CÉU mostra o seu novo álbum, 'Tropix', no Cultura Livre desta quarta-feira (08/06)

Acompanhada por quatro músicos, cantora e compositora paulistana apresenta novas faixas e responde a perguntas enviadas pelos fãs.

A cantora CÉU é a convidada do Cultura Livre de08/06, quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura. Acompanhada por quatro músicos (Davi, João Leão, Thomas Harres e Lucas Martins), Céu apresenta no programa composições de seu quarto disco solo, o elogiado "Tropix" (2016). Além disso, a paulistana conversa com Roberta Martinelli e responde a perguntas enviadas por seus fãs pela internet.

[VEJA FOTOS DO PROGRAMA EM ANEXO]

 

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

 

Criado originalmente na Rádio Cultura Brasil em 2009, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas com telefone celular. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.

 

Serviço:

CULTURA LIVRE COM CÉU

Apresentação: Roberta Martinelli

Na TV Cultura: 08/06, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira, 00h30)

(As gravações são transmitidas na íntegra em http://www.youtube.com/culturalivre)

 

(Fotos: Jair Magri/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado