DISCOVERY TURBO EXIBE NOITE DE ESTREIAS COM TALENTOS DO DESIGN E DOS MOTORES

  
 
 
Novas temporadas de OFICINA DOS SONHOS, AS MECÂNICAS e MESTRES DA MECÂNICA estreiam na noite do dia 14
 
 
 
Martín Vaca (a dir.) em cena da série
 
 
 

O Discovery Turbo preparou para terça-feira, 14 de junho, as estreias de três novas temporadas: OFICINA DE SONHOS (Mexicanicos) abre a programação de inéditos às 18h50, seguida de AS MECÂNICAS (All Girls Garage) às19h40, e MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix) às 20h10. As três séries se destacam por seus apresentadores – especialistas que não hesitam em sujar as mãos de graxa e compartilhar com os telespectadores o profundo conhecimento sobre motores e customizações automotivas.

A primeira parada da noite de estreias acontece em Guadalajara, México. Lá, Martín Vaca transformou o negócio familiar fundado pelo pai na OFICINA DE SONHOS. Para ele nada é impossível e nenhum projeto é mirabolante demais. Sob seu comando, os designers, mecânicos e funileiros da equipe já transformaram a fuselagem de um Boeing 727 em uma limusine e um ônibus em um veículo inspirado em barco que "flutua" sobre o asfalto.

A série acompanha de perto os processos de produção que acontecem no galpão de Martín, dos esboços à entrega de veículos alegóricos. Na estreia da terceira temporada, a equipe recebe a encomenda da cantora Lola Cortés: transformar um Corvette do ano 2000 em um carro retrô, com inspiração nas décadas de 1950 e 60. Martín se empolga e cria uma nova cor para a pintura da lataria restaurada. Enquanto os projetos se desenrolam, a  oficina recebe uma nova assistente: a estudante de engenharia Lidia. Logo no início, ela precisa mostrar a que veio e conquistar seu lugar na equipe.

Rachel de Barros em cena de "As Mecânicas"

Às 19h40, Bogi Lateiner, Cristy Lee e Rachel de Barros estão de volta para mais uma temporada de AS MECÂNICAS. Elas são exímias conhecedoras de motores e encaram qualquer desafio automotivo: soldar latarias, desmontar carros inteiros, refazer eixos e restaurar clássicos são tarefas corriqueiras para o trio.

Rachel é filha de brasileiros, fala português e se tornou conhecida no mundo da mecânica com vídeos no estilo "faça você mesmo". No primeiro dos episódios da quinta temporada,  as três trabalham em um Camaro de 1970 que ganha lustro com transformações na parte frontal, nas portas e uma suspensão nova em folha. Na semana seguinte, AS MECÂNICAS voltam suas atenções a outro clássico, um Mustang Fastback de 1966.

Cena de "Mestres da Mecânica"

Fechando a noite de estreias, MESTRES DA MECÂNICA vai ao ar às 20h10. Os apresentadores Jared Zimmerman e Lou Santiago são sujeitos bem humorados, bonachões, que não perdem a oportunidade de fazer piada. Mas, não é à toa que eles são chamados de mestres: o entusiasmo dos dois é tão grande quanto os conhecimentos que eles têm a compartilhar.

Na estreia da quinta temporada, Jared e Lou elegem um Porsche 930 produzido em 1979. Um sistema turbo aqui, novos dispositivos de exaustão acolá – assim, os dois fazem uma renovação completa e o dinamômetro revela o resultado: 500 cavalos de potência!

SERVIÇO

OFICINA DE SONHOS (Mexicanicos)

Estreia: terça-feira, 14 de junho, às 18h50

Classificação indicativa: livre

 

AS MECÂNICAS (All Girls Garage)

Estreia: terça-feira, 14 de junho, às 19h40,

Classificação indicativa: 12 anos

 

MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix)

Estreia: terça-feira, 14 de junho, às 20h10

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado