Em 12ª rodada do Brasileirão, Cartola FC bate novo recorde: 3,8 milhões de times escalados

 

Na 12ª rodada do Brasileirão, o Cartola FC bateu mais um recorde de escalações. O fantasy game do GloboEsporte.com chegou a 3,8 milhões de times escalados. O recorde anterior tinha sido na sétima rodada, com 3,6 milhões de times escalados.

 

A nova edição do Cartola FC trouxe funcionalidades inéditas. Entre elas, se destacam as melhorias na interface, uma versão móvel otimizada, uma nova experiência para o usuário e um aplicativo com notificações de rodadas, trazendo mais interatividade e recursos sociais. É possível também se tornar um cartoleiro PRO e participar de ligas premiadas. A adesão ao pacote especial funciona por compra, e custa R$ 5,70 por mês.

 

Como jogar?

 

O mercado de escalações é aberto seis horas depois do último jogo da rodada. O cartoleiro tem até duas horas antes do primeiro jogo da rodada seguinte para montar seu time. Durante as partidas, é possível acompanhar o desempenho de seu time em tempo real. Várias estatísticas contam para a pontuação final. Se o seu jogador marcou um gol, por exemplo, seu time marca oito pontos. Mas se ele é expulso, perde cinco. O goleiro escalado que defender um pênalti no Campeonato rende sete pontos. Mais detalhes sobre as estatísticas em  http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2016/05/guia-especial-entenda-como-jogar-o-cartola-fc-com-novidades-de-201.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado