EM JULHO, E NO MESMO DIA DA ESTREIA NOS EUA, O FOX ACTION APRESENTA A TERCEIRA TEMPORADA DE POWER

DOMINGO, 17 DE JULHO, À MEIA-NOITE, RETORNA A SÉRIE CHOCANTE PRODUZIDA POR CURTIS "50 CENT" JACKSON, UMA COMBINAÇÃO DE DRAMA E SUSPENSE

 

Domingo, 17 de Julho, à meia noite, o FOX Action, canal que faz parte do pacote premium FOX+, lança exclusivamente no Brasil a terceira temporada de "POWER", a aclamada série, criada por Courtney A. Kemp ( "The Good Wife" ) e produzida por Curtis "50 Cent" Jackson, que combina drama e suspense, e centra-se na vida noturna sedutora da elite de Nova Iorque e do submundo violento dos cartéis de drogas internacionais.

A terceira temporada, com dez episódios de meia hora, mostra James St. Patrick (Omari Hardwick, "faísca", "Kick Ass) como o proprietário de novos clubes, fora do jogo de drogas e revivendo um relacionamento com seu primeiro amor, Angela (Lela Loren, "Bufo"), a procuradora-geral que deve levá-lo à justiça. Justamente quando começam a acreditar que o passado criminal de James ficou para trás, ambos são forçados a enfrentar as consequências da fuga de uma vida que ninguém sai limpo.

Tommy (Joseph Sikora, "Jack Reacher", "Safe"), afastado de seu melhor amigo e parceiro, James, acaba de reatar com o seu amor, Holly. Enquanto isso, não só deve reconstruir a Lobos, organização devastada pelas drogas, mas também deve matar "Ghost", o que irá resultar em um choque entre irmãos.

Nesta nova temporada, James está prestes a ter tudo o que sempre quis, mas pode ser que esta nova fase da sua vida acabe antes, já que seus pecados antigos e a sombra de "Ghost" estão de volta para assombrá-lo.

Criada e produzida por Courtney Kemp Agboh ( "The Good Wife") e produzida por Curtis "50 Cent" Jackson, Mark Canton, Randell Emmett e Gary Lennon, "POWER" combina suspense e drama com a intensidade e emoção de uma cidade que nunca dorme.

O show também é produzido por G-Unit Films e televisão, a empresa de produção lançada por Curtis "50 Cent" Jackson.

A esperada terceira temporada de "POWER" estreia no FOX Action, canal que faz parte da experiência premium da FOX Networks Group Brasil, o Fox+, no domingo, 17 de Julho, à meia noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado