Em julho, os maiores sucessos dos Muse estão no Eurochannel.

Muse



Um especial com a melhor banda de rock ao vivo do momento.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar dos melhores vídeos e músicas de um dos ícones da música britânica moderna: MuseEstreia domingo, 24 de junho, às 18:30 Brasil / 22:30 Portugal.

Entretenimento bombástico! É assim que poderíamos descrever os Muse como uma banda de estúdio e ao vivo. Mas há uma razão pela qual sua música se espalhou rapidamente em todo o mundo. Suas músicas cativantes são uma fusão de rock progressivo, glam, eletro music e experimentação influenciadas pelo Radiohead, trabalhadas pelo guitarrista/vocalista Matthew Bellamy, o baixista Chris Wolstenholme e o baterista Dominic Howard.

Formada em meados de 1990, a banda Muse foi um projeto de amigos que em 1994 tinha mudado de nome três vezes, atuando como Carnage Mayhem, Gothic Plague e de Rocket Baby Dolls. Quando o grupo ganhou uma batalha local das bandas, foi o momento de levar a sério. Eles rebatizaram a banda de Muse e se mudaram de sua cidade natal Teignmouth para começar a tocar em Londres e Manchester. A partir de 1999, eles subiram rapidamente para o estrelato. Showbiz, o primeiro álbum dos Muse, provou ser uma inovação na cena musical da Grã-Bretanha.

Desde então, os Muse publicaram sete álbuns de estúdio no total e produziram seis turnês mundiais, onde têm consolidado sua base de fãs e ganharam status de deuses do rock. Até mesmo Roger Taylor, da banda lendária Queen, descreveu o trio como "provavelmente a maior banda ao vivo no mundo de hoje".

Depois de ganharem inúmeros prêmios, incluindo um MTV Video Music Award, o O2 Silver Clef Award por suas performances, dois prêmios Grammy de Melhor Álbum de Rock, um American Music Award de Favorito e muitos outros, os Muse estão no Eurochannel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado