Esporte na Globo

Brasil e Peru se enfrentam pela rodada final da fase classificatória

 

Depois da convincente vitória por 7 a 1 sobre o frágil Haiti, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo neste domingo, dia 12, atrás da classificação para as quarta de final da Copa América. Para isso, basta empatar com o Peru, o último adversário da fase classificatória. O time do técnico Dunga é líder do grupo B com quatro pontos, mesma pontuação da equipe peruana, que perde apenas no saldo de gols. Direto de Boston, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho comandam a narração a partir das 21h45, enquanto Walter Casagrande e Ronaldo analisam tecnicamente a partida do estúdio da emissora no Rio de Janeiro. Mauro Naves e Eric Faria são os repórteres em campo.

 

Campeonato Brasileiro

 

No domingo à tarde, o Figueirense recebe o Flamengo pelo Brasileirão no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em quinto lugar, o rubro-negro soma 10 pontos com três vitórias, duas derrotas e um empate, enquanto o time de Figueira está na 15ª posição com três empates, duas derrotas e uma vitória. Alex Escobar, Júnior e Paulo César Oliveira formam o trio da transmissão. A reportagem é do Diego Moraes.

 

O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians é destaque na Globo para São Paulo. Atual campeão, o Timão é o líder com 13 pontos e o Verdão está em quarto com 12. Cléber Machado é o narrador da transmissão e as análises técnicas ficam por conta dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Bruno Laurence e Andrei Kampff são os repórteres em campo.

No domingo, dia 12, a rodada do Brasileirão entra no ar após 'Temperatura Máxima' e o jogo do Brasil na Copa América, depois do 'Fantástico'. Após a partida da Seleção, a Globo exibe os melhores momentos do GP de Fórmula 1 do Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado