Estreias infantis na TV Cultura divertem as férias da garotada


Nesta segunda-feira (4/7), Contos de Tinga TingaO Pequeno Reino de Ben e HollyBlaze and the Monster Machines e Shimmer e Shine chegam à emissora, assim como novas temporadas de Patrulha Canina e D.P.A – Detetives do Prédio Azul

 


São Paulo, 30 de junho de 2016 – 
Nesta segunda-feira (4/7), a TV Cultura dá início à sua programação de férias com a estreia de uma série de atrações infantis. Contos de Tinga TingaO Pequeno Reino de Ben e HollyBlaze and the Monster Machines e Shimmer e Shine passam a integrar a grade da emissora. Além deles, Patrulha Canina D.P.A – Detetives do Prédio Azul ganham episódios inéditos com a chegada denovas temporadas.

A primeira novidade a ir ao ar é Contos de Tinga Tinga, às 13h10Inspirado em contos populares africanos e na arte Tingatinga, da Tanzânia, a animação traz a história da criação de animais originários da África. Dessa forma, abrem-se as portas para um mundo fantástico de cores, personagens e transformações, voltado para um público de até seis anos de idade. Composta por 52 episódios de aproximadamente 11 minutos cada, a série passa a ser exibida de segunda a sexta-feira, às 13h10, com reapresentações às 8h15.

Pouco depois, às 13h50, estreia O Pequeno Reino de Ben & Holly. Dos mesmos produtores do sucessoPeppa Pig, a produção londrina narra as diversões do pequeno Ben e da princesa fada Holly em um reino mágico. Eles aprendem e ensinam a dividir, sempre trabalhando em equipe para encontrar soluções e desvendar mistérios. Contando com 52 episódios com cerca de 11 minutos de duração, a série vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h50, com reapresentações às 8h55.

Às 14h50, o brilho de Shimmer e Shine, as duas gênias secretas de Leah, toma a tela da TV Cultura. Para ajudarem Leah a resolver seus dilemas, Shimmer e Shine lançam mão de sua mágica e concedem a ela três desejos por dia. No entanto, suas trapalhadas fazem com que, muitas vezes, elas não entendam muito bem as necessidades da garotinha e realizem o pedido de forma errada. Assim, tem início uma grande aventura por episódio, que só será resolvida com muito esforço e trabalho em equipe, o segredo para fazer tudo voltar ao normal. Com duração aproximada de 25 minutos, a produção conta com 20 episódios.

Outra série que entra na grade de programação é o desenho computadorizado estado-unidense Blaze and the Monster Machines. Exibido às 15h20 e às 10h20, dentro do Quintal da Cultura, o programa conta a história de Blaze, o maior herói da cidade de Axle e um campeão de corrida corajoso, rápido e invencível. Além de todas as suas habilidades, o personagem pensa rápido para resolver problemas e viver suas aventuras. Blaze and the Monster Machines também é composto por 20 episódios de 25 minutos cada.

 

Diversão redobrada com novas temporadas

 

Além das novas atrações, a TV Cultura também leva ao ar a partir desta segunda-feira temporadas inéditas de duas de suas atrações infantis: Patrulha Canina e D.P.A – Detetives do Prédio Azul. Na primeira, seis filhotes heróicos são liderados por Ryan, um menino de dez anos. Em uma mistura de ação e aventura, a Patrulha une suas habilidades para resolver problemas ao bom humor canino e trabalha em equipe para proteger sua comunidade. Voltados para crianças em idade pré-escolar, os 26 episódios da segunda fase do programa vão ao ar em dois horários, 17h e 11h30, dentro do Quintal da Cultura.

 

No início da noite, às 19h25, o público acompanha novos mistérios com a estreia da quarta temporada deD.P.A – Detetives do Prédio Azul. A live-action nacional gira em torno de Tom, Mila e Capim, três inseparáveis amigos que todas as tardes se encontram para brincar nos fundos do prédio azul em que vivem. A cada episódio, eles precisam desvendar problemas misteriosos que rondam o edifício e, assim, provarem sua inocência diante das incessantes acusações de Dona Leocádia, a sindíca que os culpa por tudo de errado que lá acontece.

 

Serviço

 

Os Contos de Tinga Tinga

Estreia: segunda-feira (4/6), às 13h10.

Exibições: segunda a sexta-feira, às 8h15 e às 13h10.

 

O Pequeno Reino de Ben e Holly

Estreia: segunda-feira (4/6), às 13h50.

Exibições: segunda a sexta-feira, às 8h55 e às 13h50.

 

Shimmer e Shine

Estreia: segunda-feira, às 14h50.

Exibições: segunda a sexta-feira, às 9h50 e às 14h50.

 

Blaze And The Monster Machines

Estreia: segunda-feira, às 14h50.

Exibições: segunda a sexta-feira, às 9h50 e às 14h50.

 

Patrulha Canina – Segunda Temporada

Estreia: segunda-feira, às 17h.

Exibições: segunda a sexta-feira, às 11h30 e às 17h.

 

D.P.A – Detetives do Prédio Azul – Quarta Temporada

Estreia: segunda-feira, às 19h25.

Exibições: segunda a domingo, às 19h25.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado