Famosos se divertem na 2ª edição da Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro

 

São Paulo, 23 de junho de 2016 – No último domingo, 19, aconteceu a segunda edição daCorrida Cartoon Network no Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. Entre os convidados que curtiram o evento estão o ex-jogador, técnico e comentarista do Esporte Interativo Zico, o ator Eriberto Leão, a atleta olímpica Juliana Veloso e os atores mirinsVitor Figueiredo e Juliana Louise.

Zico curtiu o evento com seus netos, brincou de embaixadinhas no palco, deu autógrafos e tirou fotos com dezenas de fãs que o encontraram durante sua passagem. Além disso, o ex-craque da seleção brasileira também contou com a participação de sua escolinha de futebol, a Zico10, com um espaço destinado para as crianças brincarem.

Com a proposta de promover a prática de atividades juntos, a Corrida Cartoon Network leva adultos e crianças para correrem em duplas. O ator Eriberto Leão participou da corrida com seu filho de 5 anos, João,Juliana Veloso também compareceu com seu primogênito, Pedro, de 6 anos, e os atores mirins Vitor e Juliana completaram o percurso com seus pais. Além deles, três mil pessoas entraram na brincadeira e, no total, seis mil fãs aproveitaram o evento e todas as suas atividades junto com seus personagens favoritos do Cartoon Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado