Fish TV apresenta produtos licenciados


Bonés com marca da emissora e do programa Momento da Pesca já estão disponíveis no www.ForFisher.com

 

Bem-vindo ao cardume! A partir de agora o público pescador pode adquirir produtos licenciados e exclusivos da Fish TV para celebrar ainda mais a paixão pela pesca esportiva. É a parceria da emissora com a For Fisher que vem trazer a pesca para o dia a dia das pessoas.

Depois de inúmeros pedidos do público que acompanha o canal da pesca esportiva, já estão disponíveis para a compra no site www.ForFisher.com e logo mais nas principais lojas de pesca do Brasil, bonés da Fish TV e do programa Momento da Pesca. Tudo para que o pescador possa ficar ainda mais próximo da Fish TV e expressar toda a emoção ao gritar "animaaal" e virar o boné para os peixes grandes.

Em breve, mais novidades

Os bonés da Fish TV e Momento da Pesca são apenas "os primeiros arremessos" dos produtos licenciados. Como o universo da pesca esportiva está em plena transformação e nunca esteve tão aberto para novas experiências. Em breve mais novidades serão divulgadas com a parceria de outras marcas.

For Fisher

Embalada pelo slogan "Pesco, logo existo" que virou uma verdadeira febre entre os pescadores nas redes sociais, a For Fisher celebra a paixão pela pesca. O papel da marca é fazer com que o pescador possa levar toda a emoção dessa prática para dentro dos seus dias mais comuns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado