Gloob garante muita diversão nos meses de julho e agosto com programação especial de férias


Estreia das animações Thunderbirds e Zorro estão entre os destaques, além de novos games no site do canal

 

O Gloob preparou uma programação especial para divertir a garotada durante as férias. A maratona de novidades começa no dia 04 de julho, às 20h30, com a estreia dupla (exibição de dois episódios seguidos) do remake animado de "Thunderbirds", série de sucesso dos anos 60. Na história, os irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio formam a equipe do Regate Internacional e têm como missão salvar pessoas em qualquer parte do globo.

No dia 18 de julhoàs 21h, o herói mascarado e seu cavalo Tornado chegam ao Gloob a galope para enfrentar vilões inescrupulosos e lutar por justiça. A versão animada de "Zorro" promete muitas aventuras e boas risadas.

Já em agosto, a partir do dia 8às 17h, novos episódios de "ALVINNN!!! e os Esquilos" vão agitar a criançada com muita bagunça e canções inéditas.  Os esquilinhos mais famosos da TV voltam a aprontar poucas e boas. Já no primeiro episódio, Alvin, Theodore e Simon têm a árdua tarefa de manter um cachorro escondido de Dave, que não permite animais de estimação dentro de casa.

 

Seleção especial de férias

O Gloob Du-Ni-Tê também entrou no clima e preparou uma animada disputa para os domingos de julho, em que os três primeiros lugares terão espaço garantido na programação.  No Campeonato Gloob Du-Ni-Tê, a atração que ficar em 1º lugar terá 2h de maratona, o 2º colocado ganhará 1h e o 3º, 30 minutos.  Estarão no páreo episódios de Detetives do Prédio AzulMiraculous - As Aventuras de LadybugALVINNN!!! E os EsquilosThunderbirds e Esquadrão Bizarro. Os vencedores do campeonato vão ao ar nos dias 10/07, 17/07, 24/07 e 31/07, às 11h30 e às 21h30.

O Gloob selecionou ainda episódios de séries e filmes temáticos. "Osmar, a primeira fatia do pão de forma", "Angry Birds Toons", "Detetives do Prédio Azul", "ALVINNN!!! E os Esquilos", "SOS Fada Manu" e os filmes inéditos "Tom Sawyer", "Anina" e "SuperModulf" estão nesta lista. Confira abaixo:

 

Angry Birds Toons

Episódio: Oba, Férias! – T1 ep.10

Dia: 04.07 e 18.07 | Horário: 8h30

Sinopse: Enquanto Vermelho (Red) sai de férias, os outros Pássaros acham que finalmente chegou a hora de aprontar...

 

Alvinnn!!! E Os Esquilos

Episódio: Servir e Proteger – T1 ep.19

Dia: 04.07 | Horário: 19h30

Sinopse: Simon está muito animado por ser eleito o monitor de segurança da escola e, assim, ter o direito de escolher o destino das próximas férias em família. Mas quando Alvin vacila na escola, Simon enfrenta um dilema moral: fazer a coisa certa ou dar a Alvin uma detenção, arruinando as férias da família?

Episódio: De volta à escola – T1 ep.30

Dia: 29.07 | Horário: 19h30

Sinopse: Quando Dave descobre que ele não se formou no ensino médio, acaba tendo que ir para a escola junto com Alvin.

 

Osmar, a primeira fatia do pão de forma

Episódio: Nós Vamos invadir sai praia – T1 ep.12

Dia: 06.07 e 20.07 | Horário: 7h15

Sinopse: Osmar detesta praia, mas seus amigos o convencem a ir para o litoral curtir um dia de sol. Chegando lá, se anima a participar de um concurso de surfe para impressionar Josie. E não é que ele ganha?

 

Detetives do Prédio Azul

Episódio: Um dia de praia – T2 ep.30

Dia: 11.07 | Horário: 19h

Sinopse: Tom, Mila e Capim transformam o pátio do prédio em praia. Leocádia entra no clima e vende limonada aos moradores. A síndica fica com as mãos queimadas e acusa os detetives. O que será que aconteceu?

 

S.O.S Fada Manu

Episódio: Bruxinha Madrinha – T1 ep.17

Dia: 11.07 e 25.07 | Horário: 08h45

Sinopse: Manu está recebendo muitos pedidos e resolve tirar férias. Quando ela volta, é surpreendida por algumas mudanças no Reino. Manu descobre uma armação de Valquíria e precisa salvar a todos.

 

FILMES

Tom Sawyer

Dia: 03.07 | Horário: 15h

Sinopse: Tom Sawyer vive com sua tia Polly e o seu meio-irmão Sid na cidade de São Petersburgo, no estado do Missouri, junto ao rio Mississipi. Tom e Huckleberry Finn, o filho do bêbado da cidade, envolvem-se nas mais destemidas aventuras que fazem as delícias do leitor. Um retrato dos Estados Unidos rural em meados do século dezanove.

 

- Anina

Dia 24.07 – Domingo, 19h30

Sinopse: Anina estuda em uma escola primária de Montevidéu. Ela tem uma melhor amiga, mas não se dá nada bem com a colega Yisel, com quem tem uma briga feia e acaba recebendo uma suspensão. Durante esse período, a menina comenta a sua vida: os pais, as refeições, as vizinhas fofoqueiras, seus sentimentos, alegrias e medos.

 

SuperModulf

Dia: 31.07 | Horário: 19h30

Sinopse: A história é sobre um garoto de 11 anos de idade, Modulf, que pensa que é um super-herói. Um dia, uma novata da escola, Lise, não concorda com as teorias de Modulf e é criado um caos. Modulf é forçado a enfrentar essa situação e fazer algo sobre isso.

 

Eventos

Fora da telinha e levando o universo do canal até os pequenos, o Gloob promove, ao longo de julho e agosto, os eventos gratuitos Mundo Gloob, na capital paulista, em Votorantim e em São Carlos, no interior do estado; o Circuito ALVINNN!!! E Os Esquilos, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além do Circuito Detetives do Prédio Azul, no Rio de Janeiro, e a Oficina Tem Criança na Cozinha, na capital paulista. Confira abaixo os locais e dias de cada evento.  

- Mundo Gloob em São Paulo, no JK Iguatemi, de 24 de junho a 10 de julho.

- Oficina Tem Criança na Cozinha, em São Paulo, no Shopping D, de 12 a 31 de julho.

- Circuito ALVINNN!!! E os Esquilos, em Minas Gerais, no BH Shopping, de 13 a 31 de julho*.

- Mundo Gloob em Votorantim (SP), no Shopping Iguatemi Esplanada, de 15 a 31 de julho;

- Mundo Gloob em São Carlos (SP), no Shopping Iguatemi São Carlos, de 12 a 28 de agosto;

- Circuito Detetives do Prédio Azul no Rio de Janeiro, Américas Shopping, de 5 a 24 de julho;

- Circuito Detetives do Prédio Azul, no Rio de Janeiro, West Shopping, de 29 de julho a 16 de agosto.

Todos os eventos são destinados a crianças de 4 a 10 anos com exceção do Circuito ALVINNN!!! E Os Esquilos, voltado para crianças de 4 até 12 anos.  A participação é mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Para maiores informações consulte a agenda de eventos no site:http://mundogloob.globo.com/area-dos-pais/agenda.html

 

Novos games e apps

O site do canal também conta com novidades especiais para as férias da criançada com o lançamento dos games "Thunderbirds ao Resgate" e "ALVINNN!!! e Os Esquilos no Parque de Diversões".

A bordo da nave TB2 o jogador deve ajudar a equipe de Resgate Internacional a fazer a maior quantidade possível de resgates.

Já no game de Alvin, os pequenos encontram muitos desafios divertidos com os personagens em um grande Parque de Diversões. Em três mini games, é possível conduzir o Alvin no jogo de carrinhos de bate-bate, Simon na montanha-russa e Theodore em um tobogã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado